Celebridades

Celebridades

Luto: Atriz de Paraíso Tropical tem morte devastadora confirmada, após infecção generalizada

Atrizes que fizeram parte de Paraíso Tropical (Imagem: Montagem/TV Foco)
Atrizes que fizeram parte de Paraíso Tropical (Imagem: Montagem/TV Foco)

Novela foi ao ar originalmente na Globo no ano de 2007

Há cerca de 15 anos atrás, estreava na TV Globo, em horário nobre, a novela Paraíso Tropical, que foi exibida pelo canal carioca originalmente no ano de 2007. E no último mês de fevereiro, a novela acabou ficando a disponibilidade do público por meio do Globoplay.

A trama, vale dizer, acabou trazendo um dos casais mais explosivos da ficção, formado por Camila Pitanga e Wagner Moura, que viveram os papéis de Bebel e Olavo. Além deles, a novela que teve autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, trouxe outros nomes icônicos, e que após todos esses anos, já não encontram-se mais entre a gente.

E a atriz Rogéria, que em Paraíso Tropical deu vida a personagem Carolina, é uma dessas pessoas famosas da novela que já partiram. A atriz era considerada uma figura icônica da TV brasileira desde os anos 80. A mesma foi jurada do programa de auditório do Chacrinha e, depois, acabou atuando em grandes novelas e outras produções do canal carioca, a exemplo de Tieta, Sai de Baixo e Desejos de Mulher.

Ela, além de atriz, também era cantora e maquiadora. Rogéria morreu no ano de 2017, aos 74 anos, após ter sofrido uma infecção generalizada, deixando o país de luto.

Paraíso Tropical: Rogéria morreu aos 74 anos - Foto: Reprodução
Rogéria morreu aos 74 anos – Foto: Reprodução

OUTROS ATORES DA NOVELA QUE TAMBÉM JÁ SE FORAM

Além dela, outros atores que fizeram parte da novela também já se foram, são eles: Eduardo Galvão (Urbano), Lúcio Mauro (Veloso), Caio Junqueira (Romeu), Hugo Carvana (Belisário), Nildo Parente (Pacífico), Yoná Magalhães (Virgínia), Ada Chaseliov (Guiomar), Francisco Nagem (Cerqueira) e Daisy Lúcidi (Iracema).

Veja também

Nildo Parente, Caio Junqueira e Francisco Nagem em “Paraíso Tropical” (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários