Novela foi ao ar originalmente na Globo no ano de 2007
Há cerca de 15 anos atrás, estreava na TV Globo, em horário nobre, a novela Paraíso Tropical, que foi exibida pelo canal carioca originalmente no ano de 2007. E no último mês de fevereiro, a novela acabou ficando a disponibilidade do público por meio do Globoplay.
A trama, vale dizer, acabou trazendo um dos casais mais explosivos da ficção, formado por Camila Pitanga e Wagner Moura, que viveram os papéis de Bebel e Olavo. Além deles, a novela que teve autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, trouxe outros nomes icônicos, e que após todos esses anos, já não encontram-se mais entre a gente.
E a atriz Rogéria, que em Paraíso Tropical deu vida a personagem Carolina, é uma dessas pessoas famosas da novela que já partiram. A atriz era considerada uma figura icônica da TV brasileira desde os anos 80. A mesma foi jurada do programa de auditório do Chacrinha e, depois, acabou atuando em grandes novelas e outras produções do canal carioca, a exemplo de Tieta, Sai de Baixo e Desejos de Mulher.
Ela, além de atriz, também era cantora e maquiadora. Rogéria morreu no ano de 2017, aos 74 anos, após ter sofrido uma infecção generalizada, deixando o país de luto.

OUTROS ATORES DA NOVELA QUE TAMBÉM JÁ SE FORAM
Além dela, outros atores que fizeram parte da novela também já se foram, são eles: Eduardo Galvão (Urbano), Lúcio Mauro (Veloso), Caio Junqueira (Romeu), Hugo Carvana (Belisário), Nildo Parente (Pacífico), Yoná Magalhães (Virgínia), Ada Chaseliov (Guiomar), Francisco Nagem (Cerqueira) e Daisy Lúcidi (Iracema).
Veja também

Afastado da TV, Caio Castro passa por tratamento doloroso na cabeça com retirada de sangue

“Sâo 25 sintomas”, Sandra Annenberg enfrenta diagnóstico cruel, sofre na cama e escancara o pior

Simone, irmã de Simaria, abre porta de mansão extraordinária na Disney e fotos do local vai deixar você chocado; Veja

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários