Celebridades

Celebridades

Luto! Atriz de Por Amor morre e notícia gera comoção nacional: “Tão boa atriz”

Famosa morre aos 27 anos e deixa país devastado (Foto: Reprodução)
Famosa morreu aos 61 anos e deixou público devastado (Foto: Reprodução)

Atriz morreu anos 64 anos, ela lutava contra câncer

Uma triste notícia pegou o público da TV Globo de surpresa no começo do ano. Morreu em 16 de janeiro a atriz Françoise Forton, que esteve recentemente no ar, mais precisamente em 2019, na reprise da novela Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo na Globo, ela estava com 64 anos de idade, gerando uma comoção nacional.

A atriz enfrentava um câncer e teve uma piora em seu quadro clínico. O anúncio da perda dela foi dado pela própria família e abalou as celebridades que trabalharam ao lado dela.

Dentre essas atrizes que se manifestaram na época, temos Susana Vieira, que usou as redes sociais para se despedir da amiga de longa data. Juntas, elas atuaram na novela Por Amor onde a musa deu vida à vilã Branca Letícia.

“Nunca mais vamos conversar, se abraçar, se beijar, rir e fazer hidroginástica juntas? Nunca mais vamos contracenar, querida? Você sempre tão linda! Tão boa atriz!”, escreveu Susana em sua rede social.

“Ah! Françoise, você foi embora assim? Adorei cada cena que contracenamos, cada momento que nos encontramos e conversamos”, acrescentou a atriz.

Veja também

Fora da Globo, Françoise Forton já fez alguns trabalhos na Record. Ela esteve no elenco de tramas como Caminhos do Coração, Promessas de Amor e Ribeirão do Tempo.

Após isso, ela retornou para a Globo, onde atuou em Amor à Vida, I Love Paraisópolis e Tempo de Amar, mantendo contrato por obra. O último trabalho dela foi na história de Amor Sem Igual, atualmente em reprise na Record, e produzida em 2019.

Françoise Forton morreu aos 64 anos de idade (Foto: Reprodução)
Françoise Forton morreu aos 64 anos de idade (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários