SBT

SBT

Luto! Atriz do SBT morre aos 81 anos após cirurgia de emergência e desespero invade: “Não resistiu”

Morre aos 81 anos atriz queridinha do SBT (Foto: Reprodução)
Morre aos 81 anos atriz queridinha do SBT (Foto: Reprodução)

A atriz foi uma das queridinhas do SBT e marcou a vida de muita gente com seus papéis icônicos

Nesta segunda-feira, 02, a bandeira do luto sem dúvidas foi erguida após a perda de uma grande estrela do entretenimento que marcou a vida de uma geração. A famosa atriz explodiu em todo o mundo e passou de bibliotecária à estrela do SBT.

Aos 81 anos de idade, Thea White, dubladora oficial da idosa Muriel Bagge, do desenho animado ‘Coragem, o Cão Covarde’, não resistiu às complicações de uma cirurgia para retirada de um tumor no fígado e acabou indo a óbito.

Por meio das redes sociais, o irmão da atriz, John Zitzner, expôs aos fãs da mesma a morte dela e destacou que o câncer foi descoberto há pouco tempo.

“Thea foi uma atriz profissional a maior parte da vida, começando aos 20 anos, também foi bibliotecária e, mais recentemente, dubladora. O papel mais notável, é claro, foi Muriel em Coragem, o Cão Covarde”, disse John.

Nos comentários, muita gente lamento a perda atriz que fez história no SBT. “Descanse em paz”, “Uma grande perda”, “Essa voz marcou muitas gerações, isso é fato”, “Ela não resistiu, mas o seu trabalho ficou para ser lembrado sempre”, disseram alguns internautas.

Veja também

Morre aos 81 anos atriz que dublou Muriel, do desenho Coragem, o Cão Covarde - Foto: Reprodução
Morre aos 81 anos atriz que dublou Muriel, do desenho Coragem, o Cão Covarde – Foto: Reprodução

SUCESSO

Coragem, o Cão Covarde, foi uma animação que fez um sucesso grandioso no Brasil, principalmente quando foi exibido na telinha do SBT.

O desenho retrata a história de Coragem, um cachorro facilmente assustado que vive em uma fazenda com Muriel e Eustácio, na cidade fictícia de Lugar Nenhum, no Kansas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luto SBT

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários