Celebridades

Celebridades

Luto! Atriz famosa é encontrada morta dentro de casa e o pior é descoberto: “Tirou a vida”

Atriz tem um vasto currículo no mundo da atuação e morreu aos 66 anos (Imagem: Reprodução)
Atriz tem um vasto currículo no mundo da atuação e morreu aos 66 anos (Imagem: Reprodução)

Atriz iniciou a carreira na atuação em 1972 e desde então realizou diversos trabalhos

Um fato trágico aconteceu na última segunda (13), morreu aos 66 anos em sua casa, em Madri, Verónica Forqué. Aparentemente, a atriz espanhola, cometeu suicídio, policiais confirmaram à AFP.

Assim, apesar de anunciarem a morte da atriz, as fontes não informaram mais nada. “Tirou a vida em sua casa em Madri”, falaram. A atriz espanhola iniciou sua carreira atuando em 1972. Este ano, ela estreou no filme de Jaime de Armiñán, “Minha Querida Moça”.

Porém, ela atuou em filmes de seu pai, o diretor José María Forqué, e também trabalhou com Carlos Saura e Manuel Gutiérrez Aragón.

Ela, vale dizer, ganhou a atenção e causou admiração no público espanhol com os filmes “Que fiz eu para merecer isto?”, de Pedro Almodóvar, de 1984, e “Matador”, de 1986, do mesmo diretor.

Assim, a morte da atriz gerou diversos comentários na web e muitos artistas lamentaram a perda. “Adeus, Verónica Forqué. Trabalhei há anos com ela, e minha lembrança é a de uma mulher doce, espiritual e boa companheira. D.E.P”, se despediu o ator Antonio Banderas.

Veja também

Atriz teria tirado a própria vida (Foto: Reprodução)
Atriz teria tirado a própria vida (Foto: Reprodução)

MORTE DE CANTOR

Morreu recentemente, o também espanhol, Carlos Marín, o cantor tinha 53 anos e foi uma das vítimas da Covid-19, após ter travado uma batalha contra a doença por cerca de duas semanas.

Ele foi internado em um hospital no Reino Unidos, após ter apresentado os sintomas mais graves da doença e nos últimos dias seu quadro piorou e ele acabou vindo a óbito. Médicos e equipe de enfermagem se desdobraram para impedir que o pior acontecesse, mas, infelizmente a triste notícia foi dada.

Carlos Marín morreu aos 53 anos de idade (Foto: Reprodução)
Carlos Marín morreu aos 53 anos de idade (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários