Celebridades

Celebridades

Luto! Atriz famosa morre após dura luta contra câncer: “Sempre lembrada com carinho”

Atriz morreu depois de ter enfrentado batalha contra o câncer (Foto: Divulgação)
Atriz morreu depois de ter enfrentado batalha contra o câncer (Foto: Divulgação)

Atriz era conhecida por ter feito diversos trabalhos na TV

Morreu no último domingo (29), aos 79 anos de idade, a talentosa atriz Patricia Brake. De acordo com a família da famosa, ela lutava contra um câncer, porém, não resistiu. A atriz teve uma carreira de 60 anos no cinema e ficou conhecida pelo papel em Eldorado e nas novelas EastEnders e Coronation Street.

O filho da famosa, Jon McBain foi quem confirmou a morte da atriz, por meio do Twitter: “Posso confirmar que minha mãe, a atriz Patricia Brake, morreu hoje cedo, aos 79 anos, após uma longa batalha contra o câncer”, lamentou ele.

OUTRAS MANIFESTAÇÕES

Assim como o filho de Patricia Brake, o agente da atriz, Scott Marshall Partners, também lamentou a morte da famosa: “É com grande tristeza que anunciamos a morte da nossa cliente e amada atriz de teatro e TV, Patricia Brake”, comunicou ele, por meio de uma nota.

Patricia Brake se tornou conhecida depois de ter interpretado Ingrid Fletcher, filha de Barker na comédia da década de 1970 da BBC, “Porridge”. Após isso, ela ganhou notoriedade por ter trabalhado com humoristas de renome, a exemplo de Barker e Ronnie Corbett.

Após a confirmação do falecimento da atriz, os fãs dela elogiaram a sua carreira na TV e lamentaram a partida da mesma: “Notícias muito tristes para os fãs de TV clássica. Adeus a Patricia Brake, uma boa atriz com um dom para a comédia” e “Uma bela e longa carreira e sempre lembrada com carinho como a filha de Ronnie Barker, Ingrid Fletcher”, foram alguns dos comentários.

Veja também

Atriz estava com 79 anos (Foto: Reprodução)
Atriz estava com 79 anos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários