Celebridades

Luto! Atriz famosa morre, gera comoção nos fãs e motivo da morte não é divulgado: “abalado o dia inteiro”

Mira Furlan morreu aos 65 anos de idade (Foto: Reprodução)
Mira Furlan morreu aos 65 anos de idade (Foto: Reprodução)

Atriz não teve a causa da morte divulgada

Morreu aos 65 anos, Mira Furlan. A triste notícia foi dada pelas redes sociais da famosa. A causa da morte da atriz croata, porém, não foi divulgada. Ela deixa o marido, o cineasta Goran Gajíc, e o filho do casal, Marko Lav Gajíc.

+Zé Felipe expõe segredo avassalador envolvendo Gusttavo Lima e Andressa Suita: “Tô sabendo”

Mira Furlan, vale dizer, ficou conhecida por papéis como Danielle Rousseau, da série Lost, e a alienígena Delenn, de Babylon 5. Em um texto de despedida escrito pela própria atriz, ela diz o seguinte:

“Eu olho para as estrelas. É uma noite clara e a Via Láctea parece muito próxima. É para lá que vou em breve. ‘Somos todos restos de estrelas’, me lembro da fala da Delenn no roteiro do Joe. Não é uma perspectiva ruim. Eu não tenho medo. Enquanto isso, vou fechar os olhos e sentir a beleza ao meu redor. E vou respirar debaixo do céu cheio de estrelas. Respire. Expire. É isso”.

+Globo corre para por uma reprise no lugar de Flor do Caribe e novelas bombásticas são cotadas: veja quais

O texto foi publicado no Instagram de Mira Furlan junto com outras imagens, uma com a data do nascimento e falecimento da famosa, e outra onde a atriz surge sorridente.

ROTEIRISTA LAMENTOU A MORTE DE MIRA

Na mensagem de despedida, Mira Furlan acabou mencionando sua fala em Babylon 5, roteirizado por John Michael Straczynski, um dos primeiros a se manifestar nas redes sociais, lamentando a morte da ex-colega.

+Cantor Rodriguinho é acusado de agressão por ex-mulher, que dispara: “Ele é um desgraçado”

“Uma mulher boa e gentil, uma atriz talentosa, uma amiga de todo elenco e equipe de ‘Babylon 5’. Sabíamos há algum tempo que a saúde da Mira estava fragilizada. Não sei se esse é o momento certo para discutir a aleatoriedade do que aconteceu. E estou abalado o dia inteiro. Acreditávamos que ela melhoraria. Recebemos um email há um tempo e achei que ela estava melhorando”, afirmou ele em seu texto.

Mira Furlan não teve a causa da sua morte divulgada (Foto: Reprodução)
Mira Furlan não teve a causa da sua morte divulgada (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.