Celebridades

Celebridades

LUTO: Atriz, famosa por seus personagens na TV, morre aos 95 anos e deixa fãs abalados: “Triste”

Atriz famosa morre aos 95 anos e deixa fãs abalados (Foto: Divulgação)
Diretor da Globo morreu (Foto: Reprodução)

Morre atriz conhecida por fazer parte do elenco de ‘Família Soprano’

Durante a noite de ontem, quarta-feira (06), a atriz Rue Allen morreu, aos 95 anos de idade.

A informação foi confirmada nesta quinta-feira (07), à revista ‘People’, pelo empresário da atriz, Kyle Frit. Rue Allen faleceu durante o sono de causas naturais, de acordo com o site.

Rue Allen nasceu em Nova York e foi casada duas vezes, primeiro com John M. Alles e na segunda vez com o político Herbert Harris.

A atriz começou a carreira na Broadway, com o musical ‘Damm Yankees’, no ano de 1955, que lhe rendeu a primeira indicação ao Tony, mas só chegou a ganhar o prêmio mesmo, no ano de 1971, pelo musical chamado ‘And Miss Reardon Drinks a Little’.

A atriz também era famosa por interpretar papéis como ‘Quintina Blundetto, a tia de Tony Soprano na aclamada série ‘Família Soprano’.

Veja também

Rue Allen (Foto: Divulgação)
Rue Allen (Foto: Divulgação)

Além disso, também fez participações em séries bem famosas como ‘Anatomia da Grey’, ‘Nova York Contra o Crime’ e o filme ‘Reine sobre Mim’, que fala sobre o ataque terrorista de 11 de setembro.

O último papel de Rua Allen foi em ‘Vampire Mob’, uma série de 2011, na qual viveu Carlina Grigiono, 

Rue Além também trabalhou como diretora e cantora, tendo estudado no HB Studio, no Greenwich Village, na cidade de Nova York.

Sua morte foi bem comentada nas redes sociais, principalmente nos comentários de matérias que relembraram a história da atriz.

“Muito triste”, escreveu uma fã norte-americana. Assim como um internauta que em inglês escreveu: “Descanse no poder minha rainha”.

MUNDO ARTÍSTICO PERDA MAIS UMA ATRIZ

No início desta semana, a atriz britânica June Brown, de também 95 anos de idade, faleceu.A causa da morte ainda não é conhecida, mas de acordo com o que a família revelou ao site ‘BBC’, June Brown morreu em paz.

A atriz deixou cinco filhos, frutos de seu primeiro casamento com o também ator Robert Arnold.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários