Celebridades

Luto! Atriz morre após grande batalha contra o câncer e fãs lamentam: “Jamais esqueceremos”

Atriz morreu aos 78 anos de idade (Foto: Reprodução)
Rosa Maria Sardà travava luta contra o câncer (Foto: Reprodução)

Atriz morreu aos 78 anos de idade

Morreu nesta última quinta-feira (11), a famosa atriz espanhola, Rosa Maria Sardà, aos 78 anos de idade, após travar uma grande luta contra o câncer. Ela ficou conhecida no Brasil após ter atuado no filme Tudo Sobre Minha Mãe, de 1999.

Meses atrás, a famosa havia dado uma entrevista a um programa de televisão, onde mencionou o seu problema de saúde: “Não estou no melhor momento da minha vida, porque é assim que se sente aos 78 anos de idade. E eu estou mais ou menos doente. Eu tenho um câncer. Não sabem onde, então inventam“, desabafou a famosa.

+Luto: Morre famoso ator, aos 39 anos, e gera uma grande comoção entre os fãs: “Morte chocante”

Rosa Maria Sardà atuou pela primeira vez em um filme, em 1980, em El vicario de Olot. Desde então, ela viu a sua carreira deslanchar, realizando vários outros trabalhos cinematográficos, como por exemplo El hundimiento del Titanic, Siempre hay un camino a la derecha e El embrujo de Shangai.

Sua última atuação foi no longa Rivales, de 2008. Através do seu perfil no Twitter, Antonio Banderas deu o último adeus para à amiga: “Com grande tristeza damos adeus a uma das maiores atrizes da cena espanhola. Amada por todas em vida e agora na memória“, publicou ele.

+Luto: Ex-integrante de uma das boy bands mais amadas do mundo morre aos 34 anos por coronavírus: “Descanse em paz”

Os fãs de Rosa Maria Sardà também se manifestaram através das redes sociais: “Muito triste”, escreveu um. “Jamais esqueceremos“, disse outro.

MORTE DE ATOR

Na última quarta-feira (10), foi decretada a morte do ator Sarunyu Wongkrachang, que morreu após sofrer com um câncer no fígado. Além de ator, ele também cantava. Sarunyu, por sua vez, tinha 59 anos de idade.

+Luto: Famosa cantora gospel morre em São Paulo após batalha contra grave doença

Ele lutava contra a doença já fazia um tempo, mas, esta semana, ele teve uma grande piora em seu estado de saúde, não resistiu e morreu. O ator, vale dizer, era conhecido pelo seu nome artístico de Tua. A morte dele aconteceu no Hospital Memorial Chulalongkorn, onde o famoso encontrava-se internado após o agravamento da doença.

Sarunyu Wongkrachang morreu aos 599 anos, vítima de câncer (Foto: Reprodução)
Sarunyu Wongkrachang morreu aos 599 anos, vítima de câncer (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.