A atriz foi ao chão e ficou inconformada com a morte do filho
Apesar da certeza que um dia ela vai chegar na vida de todos, a morte sempre será uma surpresa inesperada e vai continuar causando dor naqueles que perdem quem amam. E recentemente, uma tragédia cruel abalou a vida da família da famosa atriz Regina King.
Mãe coruja e que fazia o necessário para ver o filho bem, a famosa perdeu o único herdeiro, Ian Alexandre Jr, de apenas 26 anos. O jovem faleceu no último mês de janeiro, após cometer suicídio.
A própria atriz foi quem noticiou a morte do filho e lamentou bastante a triste e precoce perda daquele que tanto ama. “Nossa família está devastada no nível mais profundo pela perda de Ian”, disse a famosa. Para quem não sabe, a artista ganhou um espaço no cinema por seus diversos trabalhos de sucesso, incluindo a série de humor The Big Bang Theory.
“Ele é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo privado. Obrigada”, escreveu ainda Regina King.
Apesar do anúncio que Ian Alexandre Jr tirou a vida, mais detalhes a respeito do assunto não foram revelados pela família que preferiu abafar o caso para evitar uma maior repercussão e consequentemente, mais dores.
Veja também

Podre: Muda mostra ser perigosa, reforça ser amiga da onça e detona desejo obscuro de Juma em Pantanal

Agatha Moreira e Rodrigo Simas dão desfecho na relação após 3 anos e confirmam bomba: “1 ano forçados”

Neto tem saída dos Donos da Bola exposta em canal e motivo é confirmado por apresentador: “Ele vai”
AMOR INCONDICIONAL
Anteriormente, a atriz deu um depoimento e falou sobre o privilégio em ser mãe, esclarecendo que essa é uma das coisas maiores dádivas de todos os tempos e que sentia um amor incondicional pelo único filho.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários