Celebridades

Celebridades

Luto: Atriz principal de Salve Jorge morre de forma devastadora e deixa herança aos empregados

Novela foi exibida originalmente em 2021 (Imagem: Montagem/TV Foco)
Novela foi exibida originalmente em 2021 (Imagem: Montagem/TV Foco)

Atriz morreu aos 98 anos de idade e deixou um grande legado na teledramaturgia brasileira

Morreu em 10 de dezembro de 2017, uma das principais atrizes da novela Salve Jorge, exibida em 2012 pela Globo, a atriz Eva Todor. Ela que além da TV também atuava no teatro e no cinema, tinha 98 anos de idade, e morava no Rio de Janeiro. Eva sofria com doença de Mal de Parkinson e Alzheimer, além de problemas cardíacos. Eva Todor morreu em decorrência de uma pneumonia.

Segundo informações já publicadas anteriormente aqui no TV Foco, ao morrer, Eva Todor deixou toda a sua herança conquistada em seus anos de vida, para a sua empregada, o seu motorista e o seu segurança. Casas, carros e milhões foram deixados para os profissionais que tanto cuidaram da atriz, que não teve filhos.

Eva Todor (Foto: Reprodução)
Eva Todor morreu aos 98 anos de idade (Foto: Reprodução)

Além da atriz, outros atores que fizeram parte da novela também já morreram.

VEJA A LISTA COMPLETA LOGO A SEGUIR!

Domingos Montagner, que na novela deu vida ao personagem Zyah morreu em 2016, aos 54 anos, em Canindé do São Francisco, em Sergipe. Na ocasião, ele vivia Santo, protagonista da novela Velho Chico. O ator se afogou no Rio São Francisco depois de mergulhar no intervalo de uma das gravações da novela.

Velho Chico
Domingos Montagner (Foto: Divulgação/TV Globo)

Solange Badim, em Salve Jorge deu vida a Delzuíte. A atriz morreu em 29 de setembro de 2017, aos 53 anos, com câncer no pulmão.

Veja também

Salve Jorge
Solange Badim (Foto: Reprodução)

Dartagnan Jr, o Aziz na novela morreu em 24 de fevereiro de 2019, quando tinha 58 anos, o mesmo sofria com problemas no fígado há mais de oito anos.

Salve Jorge
José D’Artagnan Junior (Foto: Reprodução)

Patrícia Araújo, a Priscila de Salve Jorge, morreu no dia 6 de julho de 2019, ela tinha 37 anos e ficou internada cerca de dez dias em um hospital no Rio de Janeiro, sofrendo de depressão. Na novela, ela interpretava uma das vítimas do tráfico de mulheres na Turquia.

Eva Todor
Patrícia Araújo fez parte do elenco de Salve Jorge (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários