Celebridades

Celebridades

Luto! Cantor brasileiro famoso morre vítima de grave doença: “Vá em paz”

LUTO! Cantor famoso é encontrado morto dentro do carro aos 30 anos e notícia devasta o Brasil: "Descanse em paz"
Luto na música: Cantor morreu vítima do coronavírus (Reprodução)

Cantor será sepultado por volta das 16h

Esta semana o meio artístico ficou mais uma vez em luto. Isso pois faleceu um famoso cantor brasileiro, ele fez sucesso regional após vários anos de carreira no país. A morte dele está sendo lamentada pelo público.

O cantor trata-se de Antonio Wanghon e o seu falecimento acabou sendo confirmado ontem (22). O cantor foi internado há cerca de um mês, no Hospital Regional do Baixo Amazonas, depois de ter sido infectado pelo coronavírus.

Depois de sofrer complicações consideráveis, o músico não conseguiu resistir e acabou indo a óbito ainda na unidade de saúde onde foi internado. A morte de Antônio aconteceu na cidade de Santarém, na região oeste do estado do Pará.

Antônio Von fazia parte da Academia de Letras e Artes de Santarém e, ao longo dos anos, se tornou um artista consagrado por seu trabalho. Ele tinha vários fãs pelo talento e carisma, e compôs 150 músicas no total.

Antonio Wanghon nasceu em 10 de novembro de 1944, em Belterra, no Pará. No ano de 1970, ele venceu o Festival de Música Popular do Baixo Amazonas. Com voz marcante, Antônio Wanghon chegou a participar de grupos como Os Lords, Jet Som (Som 40) e 5ª Dimensão, nos quais se tornou famoso.

Veja também

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório dele está acontecendo nesta terça (23), na Igreja São Francisco de Assis. O sepultamento do famoso está previsto para acontecer por volta das 16 horas, no cemitério Nossa Senhora dos Mártires.

Por meio das redes sociais, vários admiradores de Antônio e de sua contribuição para a música, manifestaram seu pesar ao lamentar a morte do artista e se despediram: “Vá em paz”, disse um internauta. “Minhas condolências à família“, escreveu outro.

Antonio Wanghon morreu vítima de covid-19 (Foto: Reprodução)
Antonio Wanghon morreu vítima de covid-19 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários