Celebridades

Celebridades

Luto: Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo morre e corpo é encontrado estraçalhado em matagal

Luizmar de Oliveira Damasceno, Cristiano Araújo
Luizmar de Oliveira Damasceno, que já fez dupla com Cristiano Araújo, foi encontrado morto aos 45 anos de idade (Foto: Reprodução)

O cantor havia saído de casa para fazer show, não compareceu ao evento e ficou desaparecido por quatro dias

Luizmar de Oliveira Damasceno foi encontrado morto, nesta terça-feira, dia 15, na mata do Morro de Medanha, em Goiânia. O artista era conhecido pela dupla sertaneja que formou com Cristiano Araújo no passado.

Segundo informações divulgadas pelo G1, o famoso, de 45 anos, havia saído de casa para fazer um show na região, mas não compareceu ao evento. Ele ficou quatro dias desaparecido e foi encontrado sem vida na área florestal.

Luizmar, que morava com a tia e os pais, foi filmado comprando uma corda antes de morrer. Ainda de acordo com o site, a polícia vai investigar o caso e novos desdobramentos deverão ser expostos nos próximos dias. A moto dele também foi achada no local.

Veja também

Cristiano Araújo, Felipe Araújo
O cantor Felipe Araújo, que também faz sucesso pelo Brasil inteiro, é irmão de Cristiano (Foto: Reprodução)

Cristiano Araújo morreu em acidente de carro há seis anos

O cantor havia gravado um álbum com Luizmar de Oliveira Damasceno em meados de 2008. Porém, na época, nenhum dos dois havia conseguido grande destaque com o projeto. Tempos depois, eles decidiram se separar como dupla.

Sozinho, Cristiano Araújo conseguiu alcançar a fama nacional e emplacar diversos hits. Essa carreira, infelizmente, também durou pouco. Ele morreu em um acidente de carro em 2015, deixando a noiva, dois filhos pequenos, além dos pais e do irmãos.

Dentre eles, Felipe Araújo, que decidiu seguir os mesmos passos musicais, após a morte de Cristiano. Ele estourou nacionalmente e sempre diz que se inspira no irmão, de quem sente muita falta, é claro.

+ Eduardo Sterblitch dá recado para Bola do “Pânico”, expõe o que aconteceu com mulher grávida e detona: “Muito pior”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários