Celebridades

Celebridades

Luto! Cantor de famosa dupla sertaneja morre aos 39 anos, após sofrer acidente de moto

Sertanejo formava a dupla Brayan e Lorenzo com o primo (Foto: Reprodução)

Tragédia aconteceu na última sexta-feira (21), em Santa Catarina

Na última sexta-feira (21), ocorreu uma verdadeira tragédia, morreu aos 39 anos de idade, vítima de um acidente de moto, o cantor sertanejo Robson de Oliveira, que formava dupla sertaneja com o primo, Cleverson Lisboa, há 5 anos.

O acidente de trânsito aconteceu em Joinville, em Santa Catarina. Como dupla sertaneja, eles eram conhecidos pelo nome artístico de Brayan e Lorenzo, em homenagem aos filhos: o filho de Lorenzo tem 6 anos, e o de Brayan tem 11.

A Polícia Militar de Santa Catarina contou que o sertanejo estava pilotando sua moto, quando acabou se chocando contra um poste. A suspeita é de que o cantor perdeu o controle da moto, porém, para se ter a certeza, uma investigação será feita.

A polícia vai ter que recorrer a câmeras de segurança que possam ter na região para tentar recuperar alguma imagem que mostra o momento do acidente, para só assim entender melhor o que de fato aconteceu com o sertanejo que teve um fim trágico.

SERTANEJO FOI SOCORRIDO COM VIDA

Uma ambulância foi enviada para o local tão logo o ocorrido foi informado e a equipe ainda encontrou Robson vivo, porém, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegando a ser reanimado. Pouco depois, infelizmente, o sertanejo veio a óbito a caminho do hospital.

Veja também

Eles já contavam com fãs por todo o Brasil e as músicas de Brayan e Lorenzo estava sendo amplamente divulgadas, principalmente nas redes sociais. O corpo do cantor foi levado para o Instituto Médico Legal e a notícia chocou os fãs, amigos e familiares de Robson de Oliveira.

Cantor tinha 39 anos e perdeu a vida vítima de acidente de moto (Foto: Reprodução)
Cantor tinha 39 anos e perdeu a vida vítima de acidente de moto (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Assuntos

cantor sertanejo

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários