Tragédia aconteceu na última sexta-feira (21), em Santa Catarina
Na última sexta-feira (21), ocorreu uma verdadeira tragédia, morreu aos 39 anos de idade, vítima de um acidente de moto, o cantor sertanejo Robson de Oliveira, que formava dupla sertaneja com o primo, Cleverson Lisboa, há 5 anos.
O acidente de trânsito aconteceu em Joinville, em Santa Catarina. Como dupla sertaneja, eles eram conhecidos pelo nome artístico de Brayan e Lorenzo, em homenagem aos filhos: o filho de Lorenzo tem 6 anos, e o de Brayan tem 11.
A Polícia Militar de Santa Catarina contou que o sertanejo estava pilotando sua moto, quando acabou se chocando contra um poste. A suspeita é de que o cantor perdeu o controle da moto, porém, para se ter a certeza, uma investigação será feita.
A polícia vai ter que recorrer a câmeras de segurança que possam ter na região para tentar recuperar alguma imagem que mostra o momento do acidente, para só assim entender melhor o que de fato aconteceu com o sertanejo que teve um fim trágico.
SERTANEJO FOI SOCORRIDO COM VIDA
Uma ambulância foi enviada para o local tão logo o ocorrido foi informado e a equipe ainda encontrou Robson vivo, porém, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegando a ser reanimado. Pouco depois, infelizmente, o sertanejo veio a óbito a caminho do hospital.
Veja também

Após separação, esposa de William Bonner detona o que vive: “Você leva desaforo e ódio junto”

Atacada por inseto nas pernas, Nivea Stelmann fica sem andar e tem estado de saúde delicado: “24 horas”

Filha de Fátima tira William Bonner do sério e expõe vídeo do jornalista em momento íntimo: “Nervoso”
Eles já contavam com fãs por todo o Brasil e as músicas de Brayan e Lorenzo estava sendo amplamente divulgadas, principalmente nas redes sociais. O corpo do cantor foi levado para o Instituto Médico Legal e a notícia chocou os fãs, amigos e familiares de Robson de Oliveira.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários