Celebridades

Celebridades

Cantor de pagode é assassinado, aos 36 anos, após urinar em muro e atirador, de 23, foge da polícia

Leandro Smile
Leandro Smile foi enterrado em um cemitério de Embu das Artes (Foto: Reprodução)

Situação foi registrada por câmeras de segurança e causou revolta

O cantor Leandro Smile foi brutalmente assassinado no último sábado, dia 22, após uma briga por motivo tolo na cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Ele tinha apenas 36 anos e foi atingido com um tiro na cabeça por um outro rapaz, identificado como Gabriel Barbosa de Abreu, de apenas 23. O artista, do grupo de pagode Tô Na Boa, chegou a ser socorrido no local, mas não resistiu.

+ Paula Fernandes sofreu um grave acidente de carro e contou sobre o ocorrido

Segundo informações do site TV Prime, do iG, Leandro Smile ouvia música com alguns amigos na rua, quando decidiu sair para urinar em um muro próximo. Gabriel Barbosa de Abreu não gostou de vê-lo e partiu para a briga.

“Porra, está mijando aí? Está me tirando”, teria dito o atirador, como registraram câmeras de segurança do local. Eles saíram na mão e, após um terceiro homem entrar no meio para separar, Gabriel sacou uma arma e atirou contra Leandro.

Veja também

O motivo do crime segue causando revolta na população e nos admiradores do pagodeiro. O criminoso está foragido da polícia, que pediu uma prisão preventiva dele.

+ Ceribelli, do Fantástico, deixa recado para Renata Vasconcellos e surpreende ao dizer o que pensa da âncora do Jornal Nacional

O cantor Leandro Smile
O cantor Leandro Smile, de 36 anos de idade, fazia parte do grupo de pagode Tô Na Boa (Foto: Reprodução)

Cantor é sepultado

O corpo de Leandro Smile foi velado e enterrado em um cemitério de Embu das Artes. Pessoas próximas se despediram dele em uma cerimônia comovente, que rendeu choro e muitos aplausos antes do caixão ser fechado. O caso segue sendo investigado.

+ Oficial! Boninho aumenta prêmio milionário do BBB23, dá aviso sobre famosos e afirma: “Mais poder”

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA