Celebridades

Luto! Cantor de pagode morre aos 38 anos após batalha contra a Covid-19: “Difícil acreditar”

Cantor Alex Lima morreu aos 38 anos (Foto: Reprodução)
Cantor Alex Lima morreu aos 38 anos (Foto: Reprodução)

De acordo com informações da família, o cantor morreu depois ficar internado por mais de 20 dias

A pandemia do novo coronavírus chegou com tudo e resultando em milhares de mortes no mundo todo! Mesmo com várias atividades voltando ao normal, é importante frisar que a enfermidade ainda ceifa a vida muita gente, até porque até o momento não existe uma vacina. No momento, muitos estudos tem sido feitos e pessoas sido salvas, mas o cantor de pagode Alex Lima não teve a mesma sorte.

+ A Fazenda 12: Após manipulação ser exposta, Mion vem à público e coloca a culpa em Mariano: “O que fazer?”

+Ratinho passa a perna em Marquito após afastamento e ele explode ao vivo no SBT: “Me humilha demais”

O músico brasileiro de 38 anos de idade morreu vítima da doença aos 38 anos de idade, na Praia Grande, litoral paulista. O artista era bastante conhecido na Baixada Santista, e após a fatalidade fez muita gente perceber que a Covid-19 ainda existe.

De acordo com informações da família, o artista partiu depois ficar internado por mais de 20 dias, lutando arduamente para sobreviver. Alex Lima deixou sua esposa e três filhos que são frutos de outro casamento.

O cantor conseguiu construir uma legião de fãs durante o período em que esteve vivo, e depois do anúncio de sua morte, tem recebido muitas homenagens de admiradores, amigos e familiares.

+Audiência 18/11: São Paulo e Flamengo explodem na Globo enquanto SBT passa vergonha no Ibope sem emplacar nada

“Ele era uma pessoa com muita saúde. Tanto que ainda é difícil de acreditar que ele morreu com essa doença. Cheguei a falar com ele dias antes de ele morrer, e ele disse que estavam passando os riscos. Perder ele assim, tão novo, é uma dor gigante. Estamos de coração partido”, relatou uma prima do pagodeiro.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.