Celebridades

Luto! Cantor é encontrado morto aos 57 anos em quarto de hotel; detalhes da tragédia são expostos

O cantor estava inserido no mundo da música desde 1980 (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)
O cantor estava inserido no mundo da música desde 1980 (Foto: Reprodução)

O cantor já estava inserido no mundo da música desde meados de 1980

Uma verdadeira tragédia acaba de ser anunciada no mundo da música. Acontece que o cantor norte-americano Gregory Jacobs, popularmente conhecido como Shock G, de 57 anos de idade, foi encontrado morto na quinta-feira, 22, em um quarto de hotel em Tampa, Estados Unidos.

De acordo com o site TMZ, a informação foi confirmada pelo pai do falecido, Edward Racker. Chopmaster J, cofundador da banda Digital Underground, também noticiou o triste ocorrido em suas redes sociais, e expôs seu descontentamento em perder alguém tão amado.

“Há quase 34 anos tivemos a ideia louca de que poderíamos ser um grupo de hip hop e conquistar o mundo e esse sonho tornou-se realidade e a realidade tornou-se num pesadelo para alguns. Descansa em paz meu irmão Greg Jacobs!”, escreveu o colega de Shock G em Instagram.

Inserido no mundo da música desde meados de 1980, época em que ajudou a fundar o grupo Digital Underground, banda essa que foi desintegrada em 2008, o cantor também trabalhou com outros grandes nomes na música, produzindo músicas para Dr. Dre, Prince, KRS-One, entre outros.

Até o momento, não há maiores detalhes sobre a real causa da morte de Shock, entretanto, a tragédia está sendo estudada e uma autópsia será feita no corpo do cantor.

Shock G morreu aos 57 anos (Foto: Reprodução)
Shock G morreu aos 57 anos (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.