Celebridades

Luto: Cantor famoso morre aos 33 anos de idade vítima de acidente de moto

DJ Arafat morreu em acidente de moto, aos 33 anos (Foto: Reprodução)
DJ Arafat morreu em acidente de moto, aos 33 anos (Foto: Reprodução)

Cantor morreu aos 33 anos e deixou uma legião de fãs órfãos

O mundo da música mais uma vez sofreu uma grande perda. Morreu nesta última segunda-feira (12), o famoso cantor marfinense, Ange Didier Huon, mais conhecido como DJ Arafat. Ele tinha 33 anos de idade, e morreu após ter sofrido um acidente de trânsito.

Segundo informações da imprensa local, o acidente que levou o cantor a óbito, aconteceu no domingo (11), na cidade de Abidjan. Na ocasião, o cantor estava dirigindo uma motocicleta, quando acabou batendo de frente com um carro. Imediatamente ele foi transferido para um hospital na cidade da Costa do Marfim e estava inconsciente, com ferimentos graves.

Através das redes sociais, os políticos da Costa do Marfim, e os companheiros e amigos do cantor lamentaram a morte do mesmo. O ministro da Cultura da Costa do Marfim, Maurice Kouakou, por exemplo, expressou as suas condolências aos familiares e amigos do DJ Arafat.

De acordo com o comunicado feito pelo político, o cantor irá ser homenageado pela televisão estatal RTI. Artistas como Davido, estrela nigeriana e o seu companheiro, o rapper Kaaris, também prestara as suas condolências.

O DJ era conhecido como o rei do Coupé-Décalé, um tipo de música popular nascido na Costa do Marfim. O mesmo tem um estilo musical caracterizado pela percussão rápida, graves profundos e vocais de hip-hop. O cantor nos anos de 2016 e 2017, foi eleito o melhor artista do ano no Coupé-Décalé Awards.

Para se ter ideia do sucesso do músico, uma das músicas de maior sucesso dele é Dosabado, que conseguiu mais de cinco milhões de visitas no YouTube.

Quem também morreu recentemente, foi a cantora Inés Bayo de Gispert, aos 45 anos de idade. Ela era vocalista do Los Fresones. Quem anunciou a morte da artista foi o seu ex-companheiro de trabalho Joaquim Felipe.

“Sua voz personificava a alegria e o descuido dos primeiros Fresones. No primeiro encontro, mais tranquilo, gostamos da sua companhia e brilhamos como nunca antes. Lamentamos muito por uma perda tão inesperada”, escreveu o músico em sua rede social.

Inés Bayo morreu aos 45 anos (Foto: Reprodução)
Inés Bayo morreu aos 45 anos (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics