Celebridades

Celebridades

Luto! Cantor famoso morre aos 53 anos após luta contra doença e gera comoção

Canto foi mais uma vítima da Covid-19 (Imagem: Reprodução)
Canto foi mais uma vítima da Covid-19 (Imagem: Reprodução)

Cantor estava realizando turnê pela Inglaterra

Morreu aos 53 anos de idade, o cantor espanhol Carlos Marín, e por meios das redes sociais, fãs, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao artista. Carlos Marín morreu vítima de Covid-19, depois de travar uma batalha contra a doença por cerca de duas semanas.

O cantor foi internado em um hospital no Reino Unido, depois de ter apresentado os sintomas mais graves da doença e nos últimos dias seu quadro piorou e ele acabou vindo a óbito. Os médicos e a equipe de enfermagem se desdobraram para impedir que o pior acontecesse, porém, infelizmente a triste notícia foi dada aos fãs.

Ele fez muito sucesso no início dos anos 2000, quando cantava com o grupo de música lírica II Divo. O grupo já vendeu mais de 30 milhões de CDs em vários países.

O COMUNICADO DA MORTE

O grupo usou as redes sociais para comunicar a morte do querido cantor e também homenageá-lo. Nos últimos dias de vida, Carlos Marín chegou a ser intubado e se encontrava em coma induzido. De acordo com o que foi informado pelo programa de TV, Corazón, o cantor estava fazendo uma turnê pela Inglaterra quando reclamou com os colegas que não se sentia bem e precisava de um médico, sendo internado logo depois.

“É com grande pesar que informamos que nosso amigo e sócio Carlos Marín faleceu. Seus amigos, familiares e seguidores sentirão muito sua falta. Nunca haverá outra voz ou espírito como os de Carlos“, comunicou o perfil do II Divo, no Twitter.

Veja também

Carlos Marín morreu aos 53 anos de idade (Foto: Reprodução)
Carlos Marín morreu aos 53 anos de idade (Foto: Reprodução)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários