Celebridades

Luto! Cantor famoso morre de forma precoce e todos lamentam: “Morte repentina”

Matt "Money" Miller morreu de forma precoce e abalou os fãs (Foto: Reprodução)
Matt “Money” Miller morreu de forma precoce e abalou os fãs (Foto: Reprodução)

Cantor teve morte precoce anunciado por primo nas redes sociais

Esta semana, a morte de um famoso e jovem cantor abalou a todos que o conheciam. O anuncio da morte dele pegou os fãs de surpresa, pois, foi algo repentino. Quem anunciou a morte do artista foi um parente dele, nesta sexta-feira (19).

O cantor trata-se de Matt “Money” Miller, que fez parte do grupo Titus Andronicus. “É com o coração partido que anuncio a vocês a morte repentina e prematura de Matt “Money” Miller, tecladista fundador de Titus Andronicus, modelo cover de A Productive Cough, vocalista principal de Home Alone (On Halloween), meu amado primo e o amigo mais querido que já tive“, diz o comunicado feito por meio do perfil da banda, onde o cantor fez parte por apenas um ano.

Criado no ano de 2005, o grupo fez bastante sucesso, contando com a participação de nomes como o de Patrick Stickles e Liam Betson. Além da música, Matt ainda se aventurou na televisão, ele esteve presente na série Stacks há alguns anos.

Por meio das redes sociais, houve demonstração de afeto e sentimento de tristeza entre os admiradores de Matt e de seu trabalho: “Descanse em paz“, desejou um.

Ainda não se sabe detalhes em relação ao velório e sepultamento do cantor, que deixa para trás um legado de talento. Também não foi informada a causa da morte de Matt “Money” Miller.

Matt "Money" Miller deixou os fãs enlutados com morte precoce (Foto: Reprodução)
Matt “Money” Miller deixou os fãs enlutados com morte precoce (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.