
Cantor teve morte precoce anunciado por primo nas redes sociais
Esta semana, a morte de um famoso e jovem cantor abalou a todos que o conheciam. O anuncio da morte dele pegou os fãs de surpresa, pois, foi algo repentino. Quem anunciou a morte do artista foi um parente dele, nesta sexta-feira (19).
O cantor trata-se de Matt “Money” Miller, que fez parte do grupo Titus Andronicus. “É com o coração partido que anuncio a vocês a morte repentina e prematura de Matt “Money” Miller, tecladista fundador de Titus Andronicus, modelo cover de A Productive Cough, vocalista principal de Home Alone (On Halloween), meu amado primo e o amigo mais querido que já tive“, diz o comunicado feito por meio do perfil da banda, onde o cantor fez parte por apenas um ano.
Criado no ano de 2005, o grupo fez bastante sucesso, contando com a participação de nomes como o de Patrick Stickles e Liam Betson. Além da música, Matt ainda se aventurou na televisão, ele esteve presente na série Stacks há alguns anos.
Por meio das redes sociais, houve demonstração de afeto e sentimento de tristeza entre os admiradores de Matt e de seu trabalho: “Descanse em paz“, desejou um.
Ainda não se sabe detalhes em relação ao velório e sepultamento do cantor, que deixa para trás um legado de talento. Também não foi informada a causa da morte de Matt “Money” Miller.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui