X

Luto: Cantor famoso morre aos 61 anos e deixa Brasil desolado com notícia trágica

Cantor famoso morreu em decorrência de complicações causadas pelo Coronavírus (Foto: Reprodução)

Cantor famoso morreu em decorrência de complicações causadas pelo Coronavírus

A pandemia causada pelo Coronavírus vem deixando rastro de destruição em todo o mundo. Somente no Brasil, foram milhões de infectados e quase 300 mil mortos pela doença. Além de anônimos, alguns famosos estão entrando na triste estatística. Entre eles o cantor Augusto César.

 

O famoso cantor, de 61 anos, morreu na terça-feira, 20, no Hospital da Hapvida que fica localizado na Zona Oeste de Recife. A morte de Augusto César foi confirmada pelo filho dele, Elton Luna. Segundo o rapaz, o artista precisou ser internado por conta do agravamento de seu estado saúde.

Acontece que o famoso cantor apresentou insuficiência respiratória. Além disso, Augusto César era diabético e sofria de insuficiência renal grave. O artista veio a óbito logo depois que foi intubado e teve várias paradas cardiorrespiratórias. Ele deixou quatro filhos e duas netas.

Além de Augusto César, outro cantor famoso também perdeu a luta para a doença, trata-se de Agnaldo Timóteo. Ele faleceu aos 84 anos no dia 3 de abril em decorrência de complicações da Covid-19. Atualmente, vale dizer, os familiares dele estão travando uma briga pela herança milionária.

Cantor Augusto César foi diagnosticado com Covid-19 e morreu aos 61 anos de idade (Foto: Reprodução)

PAULO GUSTAVO DOENÇA

Paulo Gustavo está internado há mais de um mês em decorrência de complicações causadas pelo Coronavírus. A situação do ator, apesar de ter apresentando uma melhora, ainda é bastante crítica e por conta disso ele vem tendo uma grande atenção de seus médicos. Familiares do humorista estão confiantes em sua recuperação

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Você pode gostar
Deixe um comentário

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e analisar o nossa audiência. Ao utilizar nosso site, você estará concordando com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.