Luto: Cantor famoso morre aos 61 anos e deixa Brasil desolado com notícia trágica


Cantor famoso morreu em decorrência de complicações causadas pelo Coronavírus (Foto: Reprodução)
Cantor famoso morreu em decorrência de complicações causadas pelo Coronavírus (Foto: Reprodução)

Cantor famoso morreu em decorrência de complicações causadas pelo Coronavírus

A pandemia causada pelo Coronavírus vem deixando rastro de destruição em todo o mundo. Somente no Brasil, foram milhões de infectados e quase 300 mil mortos pela doença. Além de anônimos, alguns famosos estão entrando na triste estatística. Entre eles o cantor Augusto César.

O famoso cantor, de 61 anos, morreu na terça-feira, 20, no Hospital da Hapvida que fica localizado na Zona Oeste de Recife. A morte de Augusto César foi confirmada pelo filho dele, Elton Luna. Segundo o rapaz, o artista precisou ser internado por conta do agravamento de seu estado saúde.

Acontece que o famoso cantor apresentou insuficiência respiratória. Além disso, Augusto César era diabético e sofria de insuficiência renal grave. O artista veio a óbito logo depois que foi intubado e teve várias paradas cardiorrespiratórias. Ele deixou quatro filhos e duas netas.

Além de Augusto César, outro cantor famoso também perdeu a luta para a doença, trata-se de Agnaldo Timóteo. Ele faleceu aos 84 anos no dia 3 de abril em decorrência de complicações da Covid-19. Atualmente, vale dizer, os familiares dele estão travando uma briga pela herança milionária.

Cantor Augusto César foi diagnosticado com Covid-19 e morreu aos 61 anos de idade (Foto: Reprodução)
Cantor Augusto César foi diagnosticado com Covid-19 e morreu aos 61 anos de idade (Foto: Reprodução)

PAULO GUSTAVO DOENÇA

Paulo Gustavo está internado há mais de um mês em decorrência de complicações causadas pelo Coronavírus. A situação do ator, apesar de ter apresentando uma melhora, ainda é bastante crítica e por conta disso ele vem tendo uma grande atenção de seus médicos. Familiares do humorista estão confiantes em sua recuperação

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]