Celebridades

Luto! Cantor famoso morre vítima da covid-19 em São Paulo: “deixará muita saudade”

Jonathan Neves: Tim Maia da Avenida Paulista morreu vítima da covid-19 (Foto: Reprodução)
Tim Maia da Avenida Paulista morreu vítima da covid-19 (Foto: Reprodução)

Cantor já realizou participações em programas na TV

A Avenida Paulista está de luto! Isso porque uma figura bastante conhecida pelos paulistanos, o cantor Jonathan Neves, conhecido como o Tim Maia da Paulista, morreu nesta última segunda (01), vítima da covid-19. Ele estava internado no Hospital Municipal do Campo Limpo desde a sexta (26).

+João Luiz, após Lumena exigir vibrador no BBB21, apela com pedido no confessionário e produção atende: “Objeto sexual”

Jonathan teve uma parada cardiorrespiratória por volta das 18h30 de ontem, não resistiu e acabou morrendo. De acordo com o perfil dele nas redes sociais, ele interrompeu as apresentações na paulista desde o início da pandemia.

+Globo prepara às pressas contrato de 2 anos com Karol Conká para ela calar a boca e esconder podres

Porém, conta também que em novembro de 2020, o cantor havia retomado os shows. O comunicado enfatiza que o artista retomou as atividades pois tirava o sustento da música, e vinha respeitando todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde.

+BBB21: Thaís, após virar piada para Boninho, é defendida com unhas e dentes e situação foge de controle

Através das redes sociais, amigos, familiares e fãs prestaram homenagem ao cantor. “Nosso Tim Maia da Paulista deixará muita saudade, ele deixará várias lições para nós seus familiares, fãs e amigos, que com humildade e perseverança, podemos chegar aonde quisermos”, dizia uma das mensagens.

PARTICIPAÇÕES NA TV

Por ser bastante conhecido pelos seus shows na Avenida Paulista, Jonathan Neves chegou a fazer apresentações em diversos programas de TV, entre eles Se Joga, na Globo, e Programa do Ratinho, no SBT.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.