Internacional

Luto: morre aos 38 anos cantor de sucesso, fãs ficam sem acreditar e lamentam: “Espero que seja mentira”

Cantor morre aos 38 anos por causa irrevelável (Foto: Reprodução)
Cantor morre aos 38 anos por causa irrevelável (Foto: Reprodução)

“É com grande tristeza que informamos a vocês a morte de nosso filho, marido, pai e amigo”, diz um trecho do comunicado.

O mundo da música sem dúvidas amanheceu mais triste, pois um grande astro que encantou multidões partiu de forma repentina. Justin Townes Earle, cantor e compositor americano, morreu aos 38 anos de idade por causa irrevelável até o momento da publicação. O anúncio foi dado por meio de um comunicado nas páginas oficiais do artista, no último domingo, 23 de agosto.

+Regina Volpato detona produto de patrocinador do seu programa, leva puxão de orelha ao vivo na Gazeta e vira piada

+ Maiara, após fazer confissão sobre casamento, tem flagrante ao lado de Fernando divulgado e confirma tudo

De acordo com informações do jornal The Guardian, o astro lutou contra o vício em álcool e drogas ao longo de sua vida, mas até o momento a família não se pronunciou sobre.

“É com grande tristeza que informamos a vocês a morte de nosso filho, marido, pai e amigo Justin. Muitos de vocês contaram com suas músicas ao longo dos anos e esperamos que essas músicas continuem a guiar suas jornadas.”, diz o comunicado na página do cantor.

Natural de Nashville, Justin Townes Earle não teve uma relação agradável com o pai, que lhe deixou juntamente com sua mãe quando tinha apenas dois aninhos. Quando ainda era jovem, a estrela da música tocou em bandas como os Distributors e os Swindlers.

O maior destaque do astro foi em 2007, depois do lançamento de Yuma. O artista também disponibilizou aos fãs oito álbuns ao longo da carreira, e seu projeto mais recente é de 2019, The Saint of Lost Causes.

Depois de ficarem sabendo do triste ocorrido, muitos familiares, amigos e fãs do cantor, tem lamentado a fatalidade por meio das redes sociais.

+Leonardo tem relato comprometedor feito por funcionária em avião e atitude no ar é escrachada: “Convidou pra casa”

“Ele sempre foi gentil comigo e foi embora cedo demais”, “Espero que seja mentira, mas temo que não seja. Que perda”, “A gente sempre vai sentir sua falta”, escreveram alguns amigos de Justin Townes Earle.

Justin Townes (Foto: Reprodução)
Justin Townes (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.