Após a trágica e precoce morte, a banda do cantor divulgou uma nota confirmando o falecimento
Em meio a tempos difíceis e com grandes perdas no mundo dos famosos, incluindo atores, humoristas e cantores, mais uma perda irreparável aconteceu, deixando o Brasil e todo o mundo da música de luto. Acontece que o cantor Rony Santana, empresário e vocalista do grupo de pagode Preto de Luxo, faleceu aos 27 anos.
O artista morreu no último domingo (23), após ser vítima de três paradas cardiorrespiratórias. A trágica notícia foi dada pelo grupo, por meio de um comunicado oficial nas redes sociais.
“É com imensa tristeza que a Banda Preto de Luxo cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do vocalista ADEILTON SANTANA DOS ANTOS (RONY SANTANA), ocorrido ontem, 23 de janeiro, após chegar ao médico com nível de açúcar muito alto, e sofrer três paradas cardiorrespiratórias. Vale ressaltar, NÃO FOI Covid!”, diz a nota.
“A Banda PRETO DE LUXO une-se à família enlutada nesse momento de profunda dor, na certeza de que Deus, com sua infinita misericórdia, há de mostrar o caminho da conformação.”, encerra o texto.
MULHER GRÁVIDA
Veja também

Discreta, Catia Fonseca publica série de imagens com famoso da Band, com quem é casada: “Tão maravilhoso”

Núbia Oliiver escandaliza e confirma orgia com três homens em detalhes chocantes: “Maravilhoso”

Desprezado por famosos, Faustão paga globais para irem à Band e vê a própria esposa tentar tirar programa do ar
O cantor deu entrada no hospital no último sábado (22), depois de se sentir mal. Assim sendo, as paradas cardiorrespiratórias aconteceram no dia seguinte.
Casado, Rony Santana deixa a mulher grávida de 5 meses. “O chá de bebê foi realizado há 9 dias”, contou o produtor da banda do músico, Bruno Urso.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários