Celebridades

Luto! Cantor morre aos 44 anos após dificuldades respiratórias e fãs ficam devastados: “grande coração”

Cantor morre aos 44 anos (Foto: Reprodução)
Cantor morre aos 44 anos (Foto: Reprodução)

O cantor foi encontrado com dificuldades para respirar na casa de um amigo, e mesmo sendo atendido rapidamente, não resistiu

A morte nunca avisa quando vai chegar, e com certeza ninguém está preparado para partir ou dá adeus alguém amado. É triste, mas é justamente assim que acontece na lei da vida. Agora, mais uma estrela brilha no céu, e o mundo da música sem dúvidas está de luto após o falecimento de um grande cantor.

+ Thiaguinho deixa Fernanda Souza para trás, assume o que sente por rapaz e entrega: “A gente começou”

+ Vaza vídeo de suposta amante trocando beijos com Gusttavo Lima e Andressa Suita desmorona: “O que me restou”

Aos 44 anos de idade, o rapper Saint Dog, um dos fundadores do grupo de hip hop Kottonmouth Kings, morreu na última quarta-feira, 14, na casa de um amigo em Victorville, na Califórnia. O músico foi encontrado com dificuldades para respirar, e mesmo com o socorro imediato dos paramédicos, o astro acabou não resistindo.

O cantor era um dos três MCs do Kottonmouth Kings, com D-Loc e Johnny Richter. Bastante conhecido por sucessos como, Suburban Life, Bump e Play On, o artista abandonou a banda depois do lançamento de quatro álbuns, mas retornou ao grupo como colaborador pouco tempo depois.

“Qualquer pessoa que conheceu Steve viu o grande coração que ele tinha. Algumas das minhas melhores memórias foram ver Steve parar a música no meio de um show do Kottonmouth Kings para trazer um fã deficiente em uma cadeira de rodas ao palco para que ele pudesse ter uma visão melhor do show e até cantar algumas músicas. Esse era exatamente o tipo de pessoa que Steve era, e ele tocou muitas pessoas de uma forma positiva”, escreveu um colega de Saint Dog.

+ Ana Paula Arósio é trocada por Ana Paula Padrão em propaganda milionária de 8 milhões após escândalo

Mesmo sendo encontrado com dificuldades parar respirar, a causa da morte ainda não é uma incógnita, e os familiares aguardam o laudo. O cantor deixa um filho, Max.

O cantor já foi encontrado com dificuldades para respirar (Foto: Reprodução)
O cantor já foi encontrado com dificuldades para respirar (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.