Celebridades

Luto! Cantor morre aos 53 anos de idade, com suspeita de infarto: “Não acredito”

Renato Fechine morreu aos 53 anos de idade (Foto: Reprodução)
Renato Fechine morreu aos 53 anos de idade (Foto: Reprodução)

Morte de cantor deixou os fãs surpresos

Através das redes sociais, os internautas começaram a se manifestar lamentando a morte do querido cantor e humorista, Renato Fechine Pimentel, de 53 anos de idade. Ele morava em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

+Sonia Abrão se enfurece, fala quase 1 hora sem parar, bate forte na mesa e massacra farsa da Globo: “Humilhação”

O seu falecimento aconteceu na manhã de segunda-feira (08), deixando os fãs muito tristes e enlutados com a situação. De acordo com informações preliminares, Renato Fechine sofria com problemas no coração e a suspeita é que ele sofreu um infarto.

+A Força do Querer: Irene, grávida de Eugênio, solta os cachorros em Joyce e leva rival ao delírio

Para a confirmação será necessário aguardar exame do Instituto Médico Legal, o IML. Renato Fechine era conhecido na Bahia e as canções irreverentes chamavam atenção por causa do humor escrachado. Ele teve como uma das músicas de sucesso de sua carreira, a Rogério e Bebê Negão.

POLÊMICAS

Fora da carreira, Renato Fechine acabou sendo acusado de agressão pela ex-namorada e ele acabou respondendo a um processo. O fato ocorreu em janeiro de 2018. Em sua defesa, o cantor afirmou que a vítima havia se batido sozinha, após surto de ciúmes. Laudos confirmaram a agressão.

+Geraldo Luís pede para parceiro ir para cama, escancara carinhos e choca em vídeo: “Gostoso”

No Twitter, muitos fãs se despediram do cantor, sem acreditar que ele realmente havia falecido: “Poxa, Renato Fechine… Foi-se embora, pena. Excelente músico e humorista paraibano mais que enraizou-se por aqui pela Bahia. Talvez você não conheça a pessoa, mas conhece essa música”, escreveu um internauta.

“Vei, como assim Renato Fechine morreu???? PQP NAO ACREDITOOOOOOOOOO”, disse outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.