Celebridades

Cantor sertanejo morre após sofrer grave acidente de carro e deixa fãs em estado de choque

Cantor sertanejo morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito (Foto: Reprodução)
Cantor sertanejo morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito (Foto: Reprodução)

Cantor morreu aos 51 anos e era bastante famoso no Mato Grosso do Sul

Um fato lamentável ocorreu na última terça-feira (09), aconteceu no Mato Grosso do Sul, um acidente envolvendo um cantor sertanejo, que levou o mesmo a óbito. A tragédia aconteceu após uma ultrapassagem feita por uma caminhonete na BR-163, próximo da cidade de Rio Brilhante.

O cantor sertanejo trata-se de Célio Silva, ele tinha 51 anos de idade e era bastante famoso no Mato Grosso do Sul. De acordo com informações divulgadas por um jornal da região, Célio Silva era fundador e fazia parte do grupo de chamamé Essência Regional, também conhecido por trazer o gênero sertanejo em suas produções.

A banda fazia um enorme sucesso no estado, e tem as músicas “Borboleta Errante” e ” Mancha de Batom” como destaque. A caminhonete que atingiu o veículo de Célio Silva seguia o sentido contrário da pista e fazia uma ultrapassagem.

Depois da batida, o veículo do cantor sertanejo ainda foi atingido por uma carreta Scania que seguia logo atrás e Célio Silva acabou sendo arremessado para fora da pista. O cantor morreu e ficou preso às ferragens, sendo retirado pela equipe socorrista do local.

Por meio das redes sociais, os fãs que acompanhavam o trabalho do cantor sertanejo, se mostraram em estado de choque com a perda repentina do artista. “Uma pena”, escreveu um. “Perdemos um grande cantor”, lamentou outra.

Acidente acabou levando o cantor a morte (Foto: Reprodução)
Acidente acabou levando o cantor a morte (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.