A Fazenda

Luto! Cantor tem corpo encontrado em apartamento e causa da morte é misteriosa

Cantor foi encontrado morto de forma misteriosa (Foto: Reprodução)
Cantor foi encontrado morto de forma misteriosa (Foto: Reprodução)

Cantor morreu aos 36 anos de idade

Na manhã desta quarta-feira (16), algo inesperado aconteceu, o corpo de um famoso cantor, ator e apresentador acabou sendo encontrado morto em seu apartamento. O mesmo trata-se do artista taiwanês, Alien Huang.

+Mariana Godoy derruba diretor, sofre consequências e arma o maior bate-boca escandaloso na Band: “Não vai estrear”

De acordo com informações do site Deadline, a causa da morte de Alien Huang, que era bastante conhecido no Taiwan não foi esclarecida. O cantor, vale dizer, ganhou notoriedade no mundo musical em 2002, quando se juntou ao grupo HC3.

+Sonia Abrão tem recado de Susana Viera, joga tudo pro alto e decide dizer o que pensa sobra atriz: “Quem sabe muda”

Em seguida, ele fez parte da banda ‘Cosmo’, as duas passagens duraram pouco tempo, e ele acabou seguindo carreira solo. Em seu perfil no Instagram, o cantor acumulava mais de 984 mil seguidores. Em sua última publicação, realizada há dois dias atrás, os fãs de Alien Huang estão deixando as suas mensagens lamentando a morte do cantor.

MORTE EM SHOW

Recentemente, uma tragédia aconteceu durante um show da banda Lagum. Acontece que o brasileiro Breno Braga, conhecido como o Tio Wilson, morreu na noite do sábado, dia 12, aos 34 anos de idade, após ter passado mal em um show realizado em Belo Horizonte.

+A Fazenda 12: Biel menciona Duda Castro após descontrole e acaba sendo acusado pela ex de provocar corte com facas

Segundo as informações do grupo que o artista fazia parte, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo. “É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade”, diz o comunicado feito pelo grupo.

Tio Wilson, músico baterista da banda Lagum, morreu (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.