Luto

Luto

Luto: Cantora aclamada pelo Brasil tem morte misteriosa confirmada em triste comunicado: “Ela foi fabulosa”

Jean Knight (Reprodução - Internet)
Jean Knight (Reprodução - Internet)

Morre uma das maiores e mais aclamadas cantoras pelo Brasil, com morte misteriosa e triste comunicado

Uma morte misteriosa e um triste comunicado publicado após o falecimento de uma das maiores e mais aclamadas cantoras pelo Brasil.

A morte foi comunicada na última segunda-feira (27), entristecendo milhares de pessoas que acompanharam a carreira ou escutavam as músicas dela.

De acordo com informações da Revista Rolling Stones, morreu aos 80 anos, Jean Knight, cantora americana super conhecida por suas marcantes músicas e sua voz implacável.

Conhecida principalmente por “Mr. Big Stuff,” sua música de maior sucesso lançada em 1971, a cantora teve seu falecimento confirmado pelo amigo de longa data Bernie Cyrus. A causa da morte não foi divulgada.

Bernie Cyrus compartilhou um triste texto em homenagem a sua amiga de longa data, que marcou uma geração inteira por suas músicas.

Veja também

“Ela foi a primeira pessoa que nomeamos para o conselho quando assumimos o cargo e tivemos um longo relacionamento com ela e ela foi simplesmente fabulosa”, Cyrus, que foi diretor executivo da Louisiana Music Commission por 20 anos, diz. “Ela sempre esteve disposta a se envolver com boas causas e ajudar.”

QUEM FOI JEAN KNIGHT?

Knight nasceu em Nova Orleaans e começou  a cantar ainda antes de terminar os estudos. Sua primeiro demo foi gravada da em 1965 e a levou a assinar um contrato com as gravadoras Jet Star/Tribe.

Outros sucessos da carreira da cantora são “You Got the Papers (But I Got the Man)”, o cover de  “My Toot Toot” e “Do Me”, que integra a trilha sonora de Superbad – É hoje(2007).

A declaração da família da cantora destaca não apenas a carreira musical de Jean, mas também o amor duradouro entre a artista, a sua cidade natal e os fãs: “O legado de Jean Knight não é apenas musical; é um testemunho do amor duradouro entre uma artista, a sua cidade natal e os fãs que a adoravam. Ao nos despedirmos desta soulstress icónica, Nova Orleans e sua base de fãs global unem-se em gratidão pela marca indelével que ela deixou no mundo.”

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA