TRISTEZA

Luto! Cantora amada por todos, morre aos 63 anos e notícia deixa fãs devastados: “Profunda tristeza”


Com novela explosiva, protagonista da Globo perdeu à vida vítima de complicações dentro de hospital (Foto: Reprodução)

A notícia da morte da cantora pegou a todos de surpresa

Neste sábado (26), uma notícia devastadora foi confirmada no mundo dos famoso e deixou milhões de fãs devastados. Acontece que uma cantora amada por todos e conhecida pelos grandes hits ao longo da carreira, morreu aos 63 anos de idade.

A cantora Irene Cara, dona de canções que estiveram em filmes clássicos como “Flashdance – Em Ritmo de Embalo” (1983) e “Fama” (1980), morreu na Flórida, Estados Unidos. A triste notícia que pegou a todos de surpresa foi confirmada pela assessoria da artista.

“É com profunda tristeza que, em nome da família, eu anuncio o falecimento de Irene Cara. A atriz, cantora, compositora, atriz e produtora vencedora do Oscar nos deixou em sua casa (…)”, disse a assessora da estrela musical no Twitter.

“A família de Irene pede privacidade enquanto processam o luto. Ela era uma alma bonita cujo legado viverá para sempre através de sua música e seus filmes. Os serviços funerais estão pendentes e um memorial para os fãs será planejado em uma data futura”, diz ainda a nota.

Sobre a causa da morte, a equipe da cantora relatou que é atualmente desconhecida, mas, será exposta ao público ‘quando a informação estiver disponível’.

Veja também

Após o anúncio, milhões de fãs lamentaram a perda irreparável da cantora. “Descanse em paz”, “Que notícia de partir o coração”, “Sempre será lembrada”, disseram alguns internautas.

Irene Cara morreu aos 63 anos - Foto: Reprodução
Irene Cara morreu aos 63 anos – Foto: Reprodução

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]