Celebridades

Luto! Cantora brasileira é encontrada morta após realização de show: “estava sempre sorrindo”

Caliane Soares foi encontrada morta em casa (Foto: Reprodução)
Caliane Soares foi encontrada morta em casa (Foto: Reprodução)

Cantora havia realizado show horas antes da tragédia

Um fato lamentável aconteceu neste último domingo (06), isso porque a cantora Caliane Soares, de 29 anos, foi encontrada morta na manhã de hoje, em seu apartamento em Xapuri. A Polícia Civil do Acre está apurando as circunstâncias da morte da cantora.

De acordo com informações, a cantora passou a noite de sábado (05), e parte da madrugada (06), em um aniversário de uma parente. Segundo o radialista Diego Ferraz, amigo de infância da vítima, ela cantou no evento até às 2 horas da manhã, quando em seguida saiu do local e foi sozinha para casa.

+Sikêra Júnior faz funcionário chorar ao vivo, zomba de situação e desfecho final espanta público

Uma hora depois de ter deixado a festa, Caliane Soares saiu dos grupos de Whatsapp os quais participava, e em seguida desativou o aplicativo do seu aparelho. Já no Instagram ela havia publicado um stories com uma foto. Na oportunidade, ela estava arrumada e escreveu o seguinte texto: “niver da tia Eva”.

O corpo de Caliane Soares foi encontrado pelos familiares depois de se dirigirem ao apartamento dela, depois de não conseguirem contato pelo telefone. A Policia Civil não confirmou a causa da morte.

+Antonia Fontenelle defende ex-marido morto e ataca atriz após grave denúncia: “Tome vergonha nessa cara”

“Ela cantou até quase 2h da madrugada no aniversário de uma tia. Quando foi a partir das 3h, saiu de todos os grupos e aparentemente desinstalou o aplicativo e sumiu. Já agora de manhã, encontraram o corpo”, explicou Diego Ferraz.

Este ano, Caliane Soares acabou se candidatando ao cargo de vereadora em Xapuri, onde recebeu 132 votos, não sendo eleita. Essa foi a primeira experiência nas urnas. De acordo com Diego, o resultado nas urnas não abalou o psicológico da cantora, que estudava em medicina, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

+Poliana Abritta ao vivo no Fantástico confirma cirurgia de Fátima e expõe real situação: “Internada”

“Ela estava sempre sorrindo e positiva com a vida. Estudava medicina na Bolívia e não deixava nada abater. O resultado da campanha não afetou a mente dela, porque até ficou feliz pelos votos em uma primeira experiência. Chegou a dizer que iria ser candidata novamente e seguir neste rumo da política”, recordou Diego.

AMIGOS LAMENTAM MORTE DA CANTORA

Através das redes sociais, amigos fizeram homenagens para Caliane Soares. “Recebo a triste notícia do falecimento da minha amiga Caliane Soares, uma jovem extrovertida, aguerrida pelos seus sonhos e projetos. Difícil acreditar na sua partida, que Deus conforte o coração dos familiares e amigo”, escreveu um amigo de Caliane.

“Você acorda com essa notícia muito triste de Xapuri. Nos sentimos impotentes diante dessa tragédia. Deixo aqui meus sentimentos a família, que eles tenham fé e força nesse momento angustiante”, lamentou outro.

Caliane realizou show em aniversário da tia antes de morte (Foto: Reprodução)
Caliane realizou show em aniversário da tia antes de morte (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.