Lara Silva deu um depoimento emocionante sobre a morte de seu pai, a qual ela presenciou
Nesta quinta-feira (15), a cantora Lara Silva concedeu uma entrevista ao Poddelas, podcast comandado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, onde deu um relato emocionante sobre a morte de seu pai.
Lara contou que o pai foi assassinado dentro de casa, enquanto ela também estava no local, quando tinha 13 anos. A cantora confessou que ele estava envolvido em “coisas não muito legais” e sempre aparecia na TV em casos policiais.
“Era uma vida muito doida assim, pra mim era normal, eu assistia TV e às vezes saia notícia do meu pai, em programa policial, sabe? E minha mãe tentava explicar assim: ‘Ai, filha, é pra gente conseguir se manter’. Eu não conseguia ver muito ele porque ele quase sempre tava preso, então não era muito presente”, disse a funkeira.
Ao todo, o pai da cantora foi preso 4 vezes e chegou a usar uma tornozeleira eletrônica. Mas segundo a artista, a tragédia só aconteceu porque ele decidiu não fazer mais parte do que estava envolvido. “Ele devia uns negócios, não estava 100% direito e aí vieram cobrar. Mataram ele na porta da minha casa, em Fortaleza”, contou.
Veja também

Chitãozinho e Xororó revelam quebra-pau no camarim e pior notícia é confirmada: “Somos muito diferentes”

Orlando expõe Glória Pires na UTI, Marcos Mion dá recado fatal sobre Caldeirão e jornalista da Record é agredida

Claudia Raia celebra volta de A Favorita e conta sobre inesperada exigência da Globo para viver Donatela
COMO A CANTORA PRESENCIOU A CENA
À época com 13 anos, Lara estava na sala de casa e acabou presenciando toda a cena da morte. Segundo a própria cantora, esse foi um fato que causou um prejuízo enorme em seu psicológico.
Na conversa, a cantora de funk desabafou que durante mais ou menos um ano ela tinha muito medo de sair de casa devido aos tiros e aos barulhos. Agora, ela conta que ainda é difícil acreditar que tudo o que aconteceu foi real. Apesar do fato trágico, hoje a famosa consegue lidar melhor com a situação.
VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários