Celebridades

Celebridades

Luto! Cantora sertaneja famosa morre aos 26 anos após contrair grave doença: “nossa estrela não resistiu”

Lanna Rizzi morreu aos 26 anos devido a complicações da covid-19 (Imagem: Reprodução)
Lanna Rizzi morreu aos 26 anos devido a complicações da covid-19 (Imagem: Reprodução)

Cantora sertaneja não resistiu a complicações causada pela covid-19

Morreu ontem (29), aos 26 anos de idade, a cantora Lanna Rizzi, devido a complicações da covid-19. Quem confirmou a morte da artista foi o perfil no Instagram de Lanna Rizzi, que além de cantora, também era compositora.

“É com muita dor e com o coração despedaçado que comunico a todos vocês que nossa estrela não resistiu às sequelas do vírus e se foi nessa manhã. Nossa família agradece todo o carinho, as orações e as energias positivas enviadas todo esse tempo. Vamos continuar orando para que ela tenha uma passagem de luz e por todos aqueles acometidos por essa doença traiçoeira”, diz o comunicado.

Ainda por meio da rede social da cantora, foi informado que o sepultamento aconteceu ontem mesmo, no Cemitério Jardim da Saudade I, em Ipiaú, na Bahia. Lanna Rizzi nasceu em Ibirataia, chegando a morar em Itabuna, mas, atualmente ela vivia em Vitória da Conquista.

Última publicação feita por Lanna Rizzi em sua rede social (Imagem: Reprodução)
Última publicação feita por Lanna Rizzi em sua rede social (Imagem: Reprodução)

MORTE DE JOHNNY VENTURA

Esta semana, na quarta-feira (28), veio a óbito o cantor Johnny Ventura após ter sofrido uma parada cardíaca momentos após ele ter publicado um vídeo em suas redes sociais.

O cantor, vale dizer, era um grande astro do estilo merengue e por muitos anos fez parte do ritmo típico da República Dominicana e também bastante popular na América de língua espanhola. Atualmente com 81 anos de idade, ele era um dos maiores cantores do seu ritmo na República Dominicana, com enorme repertório, inclusive, de outros artistas.

Veja também

No vídeo publicado momentos antes da sua triste morte, Johnny Ventura falou sobre a sua vontade em voltar com as apresentações musicais, paralisadas por conta da pandemia do coronavírus.

Johnny Ventura morreu aos 81 anos de idade (Foto: Reprodução)
Johnny Ventura morreu aos 81 anos de idade (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários