Celebridades

Luto: Cantora famosa morre junto com o filho e causa da morte é divulgada

Cantora de forró Maria Eliane morreu após parada cardíaca - Reprodução
Cantora de forró Maria Eliane morreu após parada cardíaca – Reprodução

Morreu na última quarta-feira, 26, uma famosa cantora de forró, conhecida por ter cantando em diversas bandas forrozeiras de Fortaleza. Os fãs da artista ficaram chocados por conta da morte repentina da cantora que estava grávida de sete meses.

A cantora de forró trata-se de Maria Eliane de Castro Silva, ela tinha 32 anos de idade, e estava a espera do primeiro filho. A informação sobre a morte da artista acabou sendo confirmada pela secretária Municipal da Saúde da cidade de Fortaleza, no capital do Ceará.

+Xuxa Meneghel é acusada de golpe, recebe condenação milionária e valor causa espanto

+Jerry Smith começa turnê nos Estados Unidos e novo clipe explode; veja

+Thammy Miranda e sua esposa, Andressa Ferreira são atacados, após ganharem fortuna em cima de gravidez e recebem ameaça de morte

De acordo com boletim médico divulgado, Maria Eliane de Castro teve uma parada cardíaca, ela ainda recebeu uma massagem cardíaca, porém, não foi possível salvá-la. Os médicos ainda tentaram salvar o bebê, mas, também não obtiveram sucesso.

“Fizeram uma cesária rapidamente, só que o médico falou que a criança já havia falecido. Estão examinando ainda a causa da morte“, contou o irmão da artista. O velório está acontecendo em Fortaleza, e o corpo será enterrado no cemitério de General Sampaio.

Através das redes sociais, os fãs da artista lamentaram a morte da mesma. Em entrevista ao G1, o irmão da cantora, Leonardo Castro, contou que Maria Eliane havia sentido um mal-estar durante um chá de bebê: “No último sábado, foi o chá de baby. O marido dela falou que ela começou a se sentir mal na festa. Eliane estava febril e se sentindo fraca. Passou o evento todo sentada. Quando foi na terça-feira, ela amanheceu pior, com manchas vermelhas no corpo. O médico examinou e falou que era uma virose. Na quarta-feira, ela não resistiu”.

Entre as bandas na qual a artista já cantou, temos ‘Amor Real’, ‘Pé de Ouro’ e ‘Xodó de Amor’. O corpo foi enterrado em um cemitério de General Sampaio.

Neste último final de semana, o corpo de uma famosa cantora foi encontrado no Rio de Janeiro. Segundo informações do RJTV, telejornal local exibido pela TV Globo, ela foi encontrada em uma pousada de Paraty, no Norte Fluminense do Rio de Janeiro.

Até então, a causa da morte de Danielle Davila é um mistério. O caso está sendo investigado pela polícia e a principal suspeita é de que ela tirou a sua própria vida. Danielle tinha 32 anos de idade e nasceu nos Estados Unidos.

Danielle Davila foi encontrada morta - Imagem: Reprodução
Danielle Davila foi encontrada morta – Imagem: Reprodução

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.