Celebridades

Celebridades

Luto! Cantora famosa, querida por todos, morre aos 49 anos: “Uma lenda”

Cantora tinha apenas 49 anos de idade (Imagem: Reprodução)
Cantora tinha apenas 49 anos de idade (Imagem: Reprodução)

Cantora era bastante querida no mundo da música

O mundo da música acabou perdendo mais um de seus grandes nomes. A cantora e compositora Andrea Martin, que fez a fama no R&B e atuou com outras estrelas musicais, morreu na última segunda (27), aos 49 anos de idade.

A morte de Andrea Martin foi comunicada por sua assessoria, através dos stories no Instagram oficial da cantora. Até o momento a causa da morte não foi confirmada. O comunicado se dirige aos amigos e familiares da cantora dizendo que é com pesar que eles informam o falecimento de Andrea Martin, conhecida carinhosamente como Annie. Na nota ainda é informado que ela sempre será lembrada por conta da sua paixão e dedicação para a família e os amigos.

O impacto dela continuará a ser ouvido e ser sentido para sempre. Em um outro trecho do comunicado eles fazem um agradecimento e um pedido aos internautas.

“Agradecemos antecipadamente por suas condolências, amor, compaixão e compreensão durante este tempo. Por favor, limitem as chamadas, pois estamos tentando finalizar as providências neste momento […] Para sempre uma lenda”, completa a publicação.

CARREIRA DE SUCESSO

Andrea Martin, vale destacar, ganhou destaque nos Estados Unidos como compositora no início da década de 90. Ela foi uma das escritoras da canção Before You Walk Out of My Lyfe, canção entonada por Monica; Don’t Let Go (Love), cantada por Vogue; I Love Me Some Him, da estrela internacionalmente conhecida, Toni Braxton.

Veja também

No ano de 1998, a artista norte-americana publicou seu primeiro álbum cantando, intitulado como The Best Of Me. Já nos anos 2000 um de seus maiores destaques foi com Jennifer Hudson, com I Still Love You.

Andrea Martin morreu aos 49 anos (Foto: Reprodução)
Andrea Martin morreu aos 49 anos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários