Gospel

Luto! Cantora evangélica Aline morre durante culto e cai dura no altar da igreja após cantar louvor

Cantora gospel Aline Santos morreu no púlpito (Foto: Reprodução)
Cantora gospel Aline Santos morreu no púlpito (Foto: Reprodução)

A cantora gospel Aline acabou morrendo enquanto cantava no púlpito da Assembléia de Deus do Maranhão, em setembro do ano passado

Aline Santos, uma famosa cantora gospel, acabou tendo um vídeo muito chocante divulgado nas redes sociais no início deste mês. De acordo com o site Buxixo Gospel, a jovem fez uma apresentação na Assembléia de Deus do estado do Maranhão, no dia 29 de setembro do ano passado, e acabou morrendo no púlpito da igreja.

A publicação dá conta de que a cantora estava radiante em cantar na Assembléia de Deus na trágica noite, mas sua mãe já sabia que algo não estava certo e que aquela seria a última vez que veria sua filha. Assim que a jovem subiu no púlpito, os fiéis foram tomados pelo poder divino e acabaram sendo abençoados com as últimas palavras da moça: “Deus é fiel”.

+ Casado, Ratinho é pego na parte de trás de famosa cantora que acaba expondo tudo em foto: “É ele”

+ Audiência 10/8: Êta Mundo Bom! engole SBT e Record sem dó, Escrava Isaura bate de frente e Sonia guerreia com Cátia

Aline Santos caiu no altar, completamente desacordada. Todos que acompanhavam acharam que de alguma forma a cantora havia sido tomada pelo poder de Deus, por isso nem deram tanta atenção para o que estava acontecendo, entretanto, a situação saiu do controle quando perceberam que a mulher não se mexia.

ARREBATAMENTO

A cantora já estava morta quando começaram a buscar ajuda e perceberam que ela não respirava. A igreja em peso começou a orar para que a moça fosse ressuscitada, mas todo o esforço foi em vão. Um homem que estava no púlpito foi o primeiro a perceber que Aline Santos não estava caída no chão por uma ação divina, enquanto outros acreditavam que ela havia sido arrebatada.

+ Carlos Alberto ressurge após sumiço, chuta real sobre crueldade no SBT e doença faz humorista dar fim: “Uma crise”

IMAGENS SÃO PROIBIDAS

A mãe de Aline descobriu que as imagens do culto que sua filha partiu foram divulgadas na internet e acabou registrando um Boletim de Ocorrência. Qualquer cena que retrate os últimos minutos de vida da famosa é proibida e nenhum veículo é autorizado em mostrar a artista, que partiu muito jovem.

Ator tinha 34 anos de idade (Foto: Reprodução)
Cantora deixou fiéis traumatizados (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!