
Causa da morte de Chynna Rogers não foi divulgada pela família da cantora
Um fato triste aconteceu esta semana, morreu de forma precoce a cantora Chynna Rogers, ela tinha apenas 25 anos de idade. Quem confirmou a morte da mesma foi a própria família, ao site E!, nesta quinta-feira (09). A causa da morte da cantora não foi divulgada.
“Chynna será profundamente amada e sua falta será sentida”, diz o comunicado da família. No ano de 2018, Chynna Rogers durante uma entrevista, acabou falando sobre o seu vício em drogas e como acabava usando a música para lidar com a dependência.
Na ocasião, ela contou que a sua mãe estava sendo bastante rígida, e não estava deixando ela ter alguma recaída. Ela ainda falou que a mãe é quem estava sendo a razão para que ela continuasse a trabalhar e conseguisse se livrar do vício. “Dois ou três anos atrás eu achava que não ia conseguir. Não era só o vício, mas também o que vem com ele, todas as situações, as pessoas que você se envolve. Mas agora me sinto livre disso e de que posso falar abertamente sobre isso”, falou Chynna Rogers durante a entrevista.
Em sua breve carreira, a cantora lançou álbuns como I’m Not Here, This Isn’t Happening e music 2 die 2. Entre os principais singles estão Selfie e Glen Coco.
Morte de cantor brasileiro
Semana passada, um cantor brasileiro também acabou morrendo. O mesmo trata-se de Paulynho Paixão, que se envolveu em dois acidentes de trânsito no mesmo dia, e acabou vindo a óbito. O fato trágico aconteceu no Piauí.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui