Celebridades

Celebridades

Luto! Cantora revelada no Caldeirão do Huck, morre vítima de covid-19 e emociona: “Nenhuma comorbidade”

Cantora foi descoberto no Caldeirão do Huck, no quadro Lata Velha (Foto: Reprodução)
Cantora foi descoberto no Caldeirão do Huck, no quadro Lata Velha (Foto: Reprodução)

Cantora foi revelado durante participação no quadro Lata Velha

Morreu vítima de covid-19, a cantora Silvania Maria de Jesus, revelada pelo programa Caldeirão do Huck, durante o quadro Lata Velha. Ela, que quando participou do Lata Velha, gerou forte emoção no público, agora deixou os mesmos emocionados por conta da sua triste morte.

Silvania Maria tinha 51 anos de idade, e morreu por complicações da doença. Conhecida por encantar milhares de pessoas, por levar alegria em todos os lugares e emocionar até Luciano Huck, Silvania deixa três filhos, além de cantora, ela já havia atuado como produtora e no momento também exercia a função de corretora de imóveis. Sem deixar a música de lado, ela era vocalista da banda Pink.

No ano de 2012, quando participou do quadro Lata Velha, Silvania interpretou Madonna, tendo o seu Escort XR3 reformado, com predominância para a sua cor favorita, o rosa. Além de ter tido o “possante” reformulado, ela ainda ganhou 20 mil reais e outros prêmios, o que fez ela se sentir bastante realizada.

Veja também

FICOU NA UTI

Em entrevista para o portal G1, a irmã de Silvania Maria, Luciana Cristina Jesus, de 47 anos, acabou detalhando o drama vivenciado após a cantora contrair a doença e perder a batalha para o vírus. Silvania testou positivo para a covid-19 no dia 5 de maio, sendo internada poucos dias depois, após uma piora ela foi conduzida para a UTI, onde ficou entubada.

“Ela estava muito fraca. Apesar de todo o esforço dos médicos para salvá-la. O pior é que minha irmã não tinha nenhuma comorbidade, saudável e ativa. Sabíamos que a doença era agressiva, mas tínhamos esperança que ela se recuperaria”, desabafou a irmã de Silvania.

Devido aos protocolos contra a covid-19, os familiares de Silvania tiveram que realizar uma cerimônia de velório rápida e com o caixão lacrado.

Silvania Maria durante participação no Caldeirão do Huck (Imagem: Montagem)
Silvania Maria durante participação no Caldeirão do Huck (Imagem: Montagem)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários