Carolina Dieckmann

Luto: Carolina Dieckmann sofre com terrível morte na família em decorrência do câncer: “sorriu a vida toda”

Carolina Dieckmann lamentou perda da tia (Foto: Reprodução)
Carolina Dieckmann lamentou perda da tia (Foto: Reprodução)

Atriz lamentou morte na família através das redes sociais

A atriz Carolina Dieckmann acabou sofrendo uma terrível perda esta semana. Nesta última quinta-feira (13), ela usou as suas redes sociais para lamentar a morte de uma tia sua, Mônica Campello, que morreu vítima de câncer.

“Oi, Deus, tudo bem? Eu sei que o Senhor anda ocupado, mas a minha avó acabou de ver mais uma filha ir morar no céu, e isso menos de um ano depois de minha mãe, de modo que eu queria que o senhor arrumasse um tempinho pra passar no coração dela… pode ser? “, iniciou a atriz a legenda da sua publicação.

+Fernanda Souza, após notícia bomba de gravidez, fica desaparecida e comunicado é feito com confissão: “Finalmente”

Carolina Dieckmann ainda continuou o seu texto: “Tia, você sorriu a vida toda, imagino que festa que vai fazer por aí… obrigada por cantar em todos os almoços de domingo. Obrigada por me levar no show da Xuxa quando eu ainda achava que ela vinha do espaço, e me mostrar que, na verdade, a nave era de mentirinha”.

Mês passado, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a família de Carolina Dieckmann estava realizando uma vaquinha online, com o intuito de arrecadar 24 mil para que a tia da atriz fizesse uma cirurgia.

+Na reta final de sua primeira gravidez, Katy Perry revela falta de instinto materno e faz apelo: “tirem o bebê”

MORTE DE CANTORA

No início do mês, uma famosa cantora gospel, chamada Aline Santos, acabou tendo um vídeo seu chocante exposto nas redes sociais. Segundo informa o site Buxixo Gospel, a mesma se apresentava em uma igreja da Assembleia de Deus do estado do Maranhão, em 29 de setembro do ano passado, e acabou morrendo no púlpito da igreja.

+A Fazenda 12: Record monta esquema de segurança nunca visto, falha e lista de participantes vaza antes da estreia

A publicação ainda dá conta de que Aline Santos no momento da morte estava radiante em cantar na Assembleia, e que a sua mãe estava certa de que havia algo errado e que aquela seria a última vez que iria ver a filha. Na ocasião, os fiéis da igreja acabaram sendo abençoados com as últimas palavras da jovem. “Deus é fiel”, disse ela.

Cantora gospel Aline Santos morreu no púlpito (Foto: Reprodução)
Cantora gospel Aline Santos morreu no púlpito (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.