Celebridades

Luto! César Menotti sofre com triste morte de companheiro: “Meu irmão”

Cesár Menotti e Fabiano (Foto: Reprodução)
César Menotti e Fabiano (Foto: Reprodução)

Cantor lamentou morte de amigo compositor

César Menotti, que faz dupla com Fabiano, acabou utilizando as suas redes sociais para comentar um triste fato ocorrido no mundo musical do estilo sertanejo. Acontece que um compositor, responsável por grandes sucessos sertanejos, morreu em um acidente.

Além de compositor, o rapaz também era cantor. Ele era o responsável por grandes canções que ganhou o país na voz de grandes cantores. Uma das canções é ‘Eu Quero Ser Teu Sol’, cantada pela dupla Jorge e Mateus. Até Luan Santana também chegou a gravar uma música do compositor: ‘Você De Mim Não Sai’. João Bosco e Vinícius também gravaram uma letra do artista: “Constelações”.

+Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, entrega mansão, se descuida e público a coloca na parede: “Você sabe”

Por meio de uma publicação realizada pelo irmão da vítima, Diego Damasceno, Fabiano desabafou em relação a triste morte do amigo: “Meus sentimentos meu irmão. Que Deus ampare e conforte vc e sua família nesse momento”, escreveu ele.

Luan Santana também usou as redes sociais para lamentar a morte de Daniel Damasceno: “Tive a honra de gravar composições do Daniel Damasceno, cara talentoso e parceiro demais. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento difícil, sua obra e seu legado ficam eternizados”, escreveu o cantor em um trecho do seu texto.

+Flor do Caribe: Cassiano faz fuga alucinante, é bombardeado no ar e tem encontro cruel com crocodilo

Irmão de Daniel Damasceno lamentou morte do artista (Foto: Reprodução)
Irmão de Daniel Damasceno lamentou morte do artista (Foto: Reprodução)

CORPO EM APARTAMENTO

Semana passada, algo inesperado acabou acontecendo, o corpo de um famoso cantor, ator e apresentador acabou sendo encontrado em seu apartamento. O mesmo trata-se do artista taiwanês, Alien Huang.

+Globo toma atitude chocante, menosprezo à Renata Fan é escancarado e guerra vem à tona: ‘Mais uma vez’

Segundo informações do site Deadline, a causa da morte de Alien Huang, que era bastante conhecido no Taiwan não foi esclarecida. Ele ganhou notoriedade no mundo musical em 2002, depois de ter se juntado ao grupo HC3. Depois, ele fez parte da banda ‘Cosmo’, e em seguida, ele acabou seguindo carreira solo.

No Instagram, o cantor acumulava mais de 980 mil seguidores.

Cantor foi encontrado morto de forma misteriosa (Foto: Reprodução)
Cantor foi encontrado morto de forma misteriosa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.