Cleo Pires

Cleo Pires

Luto! Cleo tem perda irreparável dentro de sua casa e realiza despedida de forma pública: “Pra sempre”

Cleo se despediu de cacharro de estimação nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Cleo se despediu de cachorro de estimação nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Atriz usou seu perfil no Instagram para se despedir do seu animal de estimação

A atriz e cantora Cleo usou o seu perfil oficial no Instagram para comunicar os seus mais de 18 milhões de seguidores em relação a partida de alguém muito querido de sua casa, trata-se do seu cãozinho de estimação.

Por meio da rede social, ela compartilhou um vídeo onde apareceu brincando com o cachorro, a quem ela e o marido deram o nome de Shiva. Na legenda de sua publicação, ela escreveu: “Mamãe te ama pra sempre“.

MARIDO DE CLEO TAMBÉM SE DESPEDIU

Já o marido de Cleo, o empresário Leandro D’lucca, com quem a filha de Fábio Jr se casou em julho deste ano, também comoveu as redes sociais ao desabafar sobre o falecimento do animal de estimação do casal nesta última quinta (07).

“Hoje meu amigão virou estrelinha, difícil de digerir esse momento! A gente te amava muito, caninha! Queria agradecer a todo suporte que a @tocadoslobos malinois e o @andrey.righi.9 nos deram nesse período, vocês são demais, obrigado! Shiva“, publicou Leandro em seu Instagram, emocionando os seus seguidores.

O cachorro, vale dizer, foi adotado por Cleo e o esposo no mesmo mês em que se casaram. Até o momento, o casal não informou qual a causa do falecimento de Shiva, que era da raça Pastor Belga Malinois. O bichinho havia sido anunciado como novo membro da família pelo esposo de Cleo na época em que foi trazido do canil.

Veja também

Cachorro: Cleo e o marido se despediram de animal de estimação (Imagem: Reprodução)
Cleo e o marido se despediram de animal de estimação (Imagem: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários