Internacional

Luto: Comediante morre após contrair coronavírus e amigos lamentam: “É difícil acreditar que você se foi”

O comediante Ken Shimura, morreu aos 70 anos após contrair o coronavírus (Foto: Reprodução)
Comediante morre após contrair o coronavírus (Foto: Reprodução)

O artista de 70 anos de idade havia testado positivo para a Covid-19 no dia (24) de março.

Mais um grande artista se vai vítima da pandemia de coronavírus! O comediante Ken Shimura, conhecido por todos como o Robin Williams do Japão, foi a primeira celebridade do país a morrer pela enfermidade.

+Recaída? Selena Gomez curte foto de Justin Bieber, divide a web e Marina Ruy Barbosa dispara: “precisamos conversar”

+Luto: Madonna tem perda irreparável vítima do Covid-19, lamenta tragédia e dá seu último adeus: “meu coração está com ele”

O artista de 70 anos de idade havia testado positivo para a Covid-19 no dia (24) de março. No último domingo, ele acabou não resistindo a gravidade da situação e acabou morrendo em um hospital de Tóquio.

Bastante conhecido por suas expressões faciais, o comediante fazia aparições frequentes na televisão japonesa. O famoso foi também um integrante da banda The Drifters, com Cha Kato, Boo Takagi e Koji Nakamoto.

Até a última sexta-feira (27), as infecções no Japão eram mais de 1.400, com 47 mortes, excluindo as de um navio de cruzeiro colocado em quarentena no mês passado. Atingido cedo pelo coronavírus em sua propagação inicial da China, o país percebeu um aumento mais gradual do que o recente aumento em grande parte da Europa e dos Estados Unidos.

A governadora de Tóquio, Yuriko Koike, fez um apelo depois de uma onda de infecções por coronavírus esta semana, onde ela disse que colocou a capital japonesa à beira de uma emergência.

Muitos famosos que eram amigos do comediante usaram suas redes sociais para escrever mensagens de despedida a ele. “É difícil e bem doloroso aceitar e acreditar que você se foi! Vai com Deus, um dia a gente se encontra”, escreveu um colega de Ken Shimura.

O comediante Ken Shimura, morreu aos 70 anos após contrair o coronavírus (Foto: Reprodução)
O comediante Ken Shimura, morreu aos 70 anos após contrair o coronavírus (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.