Celebridades

Celebridades

Luto! Corpo de jornalista da Globo é encontrado sem vida: “Vai fazer muita falta”

Hélio Eduardo Lucas foi encontrado morto aos 72 anos (Imagem: Reprodução)

Jornalista da Globo foi encontrado sem vida aos 72 anos de idade

Nesta última quarta (13), uma triste notícia pegou a todos de surpresa. Acontece que foi encontrado sem vida o corpo de um renomado jornalista que teve passagens por diversos veículos de comunicação, entre eles, a Globo. Segundo informações do site Portal da Cidade, o comentarista, apresentador e blogueiro Hélio Eduardo Lucas, de 72 anos, teve o seu corpo encontrado nas primeiras horas do dia.

Ainda de acordo com informações, o corpo de Hélio Eduardo Lucas foi achado por familiares na residência de Hélio. O jornalista morava em um apartamento da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. De acordo com informações da imprensa da região, o corpo do comentarista político foi levado para o Instituto Médico Legal, o IML.

PASSAGENS POR DIVERSOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO

Até então, ainda não se sabe a causa da perda do importante nome da comunicação na região. Nascido em Goiás, Hélio Eduardo Lucas teve passagens em emissoras de rádio e TV, especialmente no Paraná, onde foi um dos primeiros jornalistas relevantes a terem blogs políticos na internet. Este ano, o seu blog, o Língua de Trapo, tinha completado 20 anos.

Na Globo, o jornalista teve passagem na Rádio Globo. Por meio das redes sociais, as pessoas lamentaram a partida do jornalista: “Era muito talentoso, vai fazer muita falta”, lamentou um internauta. “Grande jornalista. Vai fazer falta na fronteira tradicional de Foz do Iguaçu. Inteligência brilhante”, disse outra.

Hélio Eduardo Lucas foi encontrado morto no Paraná (Foto: Reprodução)
Hélio Eduardo Lucas foi encontrado morto no Paraná (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários