Celebridades Datena

Luto! Datena abandona programa ao vivo, fica desolado com morte devastadora e despenca na Band: “Ficou destruída”

Datena abandonou um programa ao vivo (Foto: reprodução/Band)
Datena abandonou um programa ao vivo (Foto: reprodução/Band)

O apresentador passou por uma situação complicada durante um de seus programas na Bandeirantes após descobrir sobre uma morte

Datena, que apresenta diariamente o ‘Brasil Urgente’ para todo o Brasil na Band, também detém um programa de entrevistas na rádio da emissora, onde expõe sua opinião sobre os mais diversos assuntos e debate sobre aquilo que lhe interessa, não recebendo nenhum tipo de censura na casa.

Fernanda Gentil é surpreendida ao vivo no Encontro, cai no choro e Fátima Bernardes é envolvida: “Me torturando”

Durante o matinal da última quarta-feira (15), o jornalista abandonou a entrevista que estava conduzindo com o médico Drauzio Varella, após descobrir de forma avassaladora que sua sogra, Dona Alzira, havia falecido.

Os veteranos estavam conversando de forma amena, quando Datena foi bombardeado com a verdade cruel e teve que sair de cena, pedindo para um colega de trabalho conduzir com a entrevista, já que não tinha forças para continuar ali.

“Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la”, pontuou o apresentador.

Datena prosseguiu explicando que a situação era inusitada em sua carreira, se desculpando com o médico e explicando que a entrevista prosseguiria normalmente, já que havia um ótimo e capacitado profissional no local para fazer todas as perguntas necessárias.

Lacombe com demissão escandalosa, chuta porta e arrebenta com anúncio de ida para canal: “Mais de meio milhão”

COMUNICADO NO BRASIL URGENTE

Já no período vespertino, quando prosseguiu com seus compromissos e assumiu o ‘Brasil Urgente’ no canal de comunicação, continuando com a grade rotineira da Band, Datena voltou a se explicar e comentou sobre a situação que havia acontecido pela manhã.

“Essa era minha sogra, dona Alzira, que era uma mãe para mim depois que eu perdi a minha. Praticamente éramos uma família muito pobre e a gente teve que morar junto com a dona Alzira e as três filhas”, comentou ele, prestando uma singela homenagem à falecida.

“Foi um momento muito triste e até agora não estou recuperado. Minha mulher, que é a figura mais importante da minha vida, ficou destruída”, finalizou Datena, claramente abatido não só pela perda, mas também por conta da tristeza sentida por sua esposa.

Filho de 18 anos de Chitãozinho resolve assumir realidade e fotos com o pai em sala fechada são expostas: “Passada”

Datena 1
Datena perdeu sua sogra, Dona Alzira, e foi pego pela notícia no meio de uma entrevista com Dráuzio Varella (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.