Datena

Datena

Luto! Datena recebe notícia de morte ao vivo, se abaixa na bancada e desmorona ao anunciar: “Magnifica”

Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Datena no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

O jornalista estava falando sobre enchente em São Paulo, quando foi surpreendido pela notícia de perda da artista

Datena recebeu a notícia da morte de Elza Soares ao vivo, nesta quinta-feira, dia 20, durante o Brasil Urgente, da Band.

O apresentador ficou surpreso com a informação e chegou a se abaixar na bancada para dar os detalhes. Ela tinha 91 anos e faleceu de causa naturais, na casa onde vivia, no Rio de Janeiro.

+ Após 2 dias da estreia, Anne Lottermann é arrancada do programa de Faustão e Band toma providência às pressas

“É tanta morte, né?!”, lamentou o jornalista.

“Tanta gente importante, anônima. A morte faz parte da nossa vida. A gente nasce para aprender a morrer, mas tem muita gente morrendo, tanta gente que trouxe tanta felicidade para nossas vidas. Descanse em paz, magnifica”, finalizou.

Veja também

+ Equipe dá desfecho à situação de Luciano Szafir aos 53 anos, após luta contra doença pela terceira vez

Elza Soares
Elza Soares morreu aos 91 anos, de causas natuais, revelou Datena durante o Brasil Urgente, na Band (Foto: Reprodução)

Datena fala sobre possível saída da Band para concorrer à presidência

Em conversa com os telespectadores de seu noticiário, o apresentador – que vem flertando com a polícia há pelo menos dois anos – confirmou a possibilidade de sair da Band para tentar seguir carreira como presidente do Brasil.

De acordo com informações da revista IstoÉ, o jornalista estaria planejando se lançar como pré-candidato à presidência pelo PSL, o antigo partido de Jair Bolsonaro. “Meu único interesse em entrar na política é público, que é ser um bom brasileiro”, disse o veterano.

+ Junior Lima desabafa sobre ser gay, diz o que pensa de Xororó e detona: “Ser pai não é só colocar filho no mundo”

Datena
Datena pensa em deixar a Band para concorrer à presidência do Brasil pelo PSL, o antigo partido de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Assuntos

Datena

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários