Record

Record

Diretor de jornalismo da Record morre vítima da Covid-19 e emissora emite comunicado às pressas

Diretor da Record, Domingos Fraga, morreu de Covid-19 (Foto: Reprodução)
Diretor da Record, Domingos Fraga, morreu de Covid-19 (Foto: Reprodução)

Record emitiu comunicado lamentando a morte de Domingos Fraga

Morreu neste sábado, 12 de junho, Domingos Fraga. Para quem não sabe, o homem vinha a ser um dos diretores de jornalismo da Record. Ele tinha 62 anos e foi mais uma pessoa a entrar na triste estatística de mortes causadas pela Covid-19 no Brasil.

Domingos Fraga não resistiu as complicações causadas pela doença mortal. O diretor da Record estava internado há três meses em um hospital particular de São Paulo e lutava bravamente, porém nos últimos dias ele acabou apresentando uma piora.

O jornalista trabalhava na emissora há 15 anos e começou na empresa como redator-chefe do Jornal da Record. Em setembro do ano passado, ele foi promovido e se tornou um dos principais executivos do setor. Um dos sonhos de Domingos Fraga.

Veja também

Em março, o quadro de Domingos Fraga já era bastante grave e ele havia sido intubado. Diante da situação, na época, o canal optou por tomar medidas drásticas para debelar o surto de Covid-19 e colocou a maior parte dos funcionários em regime de teletrabalho.

Domingos Fraga morreu vítima de Covid-19 (Foto: Reprodução)
Domingos Fraga morreu vítima de Covid-19 (Foto: Reprodução)

POR MEIO DE NOTA A EMISSORA EMITIU UMA NOTA LAMENTANDO A MORTE

Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021.

Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV.

Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários