Chocante!

Luto, adeus aos 28 anos e irreconhecíveis: Elenco de Caras e Bocas, tem FIM arrasador com morte de 7 estrelas

16/06/2024 às 19h45

Por: Luiza Lefundes
Imagem PreCarregada
Elenco de Caras e Bocas, tem fim com morte de 7 estrelas (Reprodução/Montagem/Canva/Globo)

Veja como está o elenco de Caras e Bocas e o desfecho triste de 7 artistas

Se você acompanhou as novelas dos anos 2000, você provavelmente vai lembrar da obra Caras e Bocas, exibida pela TV Globo em 2009, foi um sucesso da televisão brasileira com um verdadeiro elenco de peso.

Desse modo, vamos mostrar como estão alguns dos atores que participaram da obra, inclusive aqueles que infelizmente não estão mais entre nós. As informações são do canal Top Novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Dener Pacheco, por exemplo, faleceu em 6 de março de 2010, aos 28 anos, vítima de um câncer no estômago e pulmões. O ator ficou conhecido por seu papel como Renan na novela.

Henrique César foi outro que infelizmente veio ao óbito devido um câncer de estômago, aos 84 anos, no ano de 2018, de acordo com o canal Top Novelas. O artista deu vida ao personagem Epitácio.

Continua após o Veja Também

Veja também

Além disso, Hilda Rebello que também deu vida a tão famosa Nereide di Francesco, faleceu em 2019, vítima de insuficiência respiratória, aos 95 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o ator Jorge Fernando, que interpretou Gilberto, professor de pintura, faleceu em 2019 devido a uma parada cardíaca, aos 64 anos.

Marcos Barreto que fez o papel de Alceu, faleceu um tempo depois da novela, em 2011, como vítima de um ataque cardíaco, aos 52 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra atriz que também deixa saudades em muitos telespectadores é Tereza Rachel, a Rebeca em Caras & Bocas. A atriz morreu aos 82 anos de idade, em setembro de 2016, sob obstrução intestinal.

Por fim, vamos falar do artista Victor di Mello, intérprete do personagem Walther, que faleceu em 2011, de causa desconhecida, aos 70 anos.

No entanto, agora vamos falar dos demais atores do elenco, inclusive de alguns que estão irreconhecíveis atualmente.

Portanto, Wagner Santisteban que interpretava o Anselmo, continua no meio artístico. Um de seus últimos trabalhos foi o ator ‘O Tempo Não Para’ da TV Globo, em 2019.

Também vamos lembrar da figura marcante que era a, personagem Liliana, interpretado por Maria Clara Gueiros.

A mesma se tornou uma das maiores atrizes da televisão, participando até mesmo de obras do streaming, como HBO Max e Amazon Prime Video.

Já o inesquecível Adenor, foi interpretado por Otaviano Costa. O ator continua no ramo e produziu recentemente um reality show em parceria com a Discovery.

Quando a novela Caras e Bocas parou de ser exibida?

A telenovela brasileira produzida pela TV Globo foi transmitida originalmente de 13 de abril de 2009 a 8 de janeiro de 2010, em 232 capítulos. Substituiu Três Irmãs e foi substituída por Tempos Modernos, sendo a 75ª “novela das sete” exibida pela emissora.

Dener Pacheco, Henrique César e Hilda Rebello (Reprodução/Extra Online)
Dener Pacheco, Henrique César e Hilda Rebello (Reprodução/Extra Online)
Jorge Fernando, Marcos Barreto, Tereza Rachel e Victor di Mello (Reprodução/UOL)
Jorge Fernando, Marcos Barreto, Tereza Rachel e Victor di Mello (Reprodução/UOL)
Wagner Santisteban, antes e depois (Reprodução/UOL)
Wagner Santisteban, antes e depois (Reprodução/UOL)
Maria Clara Gueiros, antes e depois (Reprodução/Globo)
Maria Clara Gueiros, antes e depois (Reprodução/Globo)
Otaviano Costa, antes e depois (Reprodução/UOL)
Otaviano Costa, antes e depois (Reprodução/UOL)

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

caras e bocas
Destaque
Estrelas
morte trágica
Luiza Lefundes

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.