saudades

Irreconhecíveis, morte por câncer e luto com +2: Elenco dos Trapalhões, da Globo, têm desfecho implacável

29/05/2024 às 7h45

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Roberto Guilherme e Renato Aragão - Foto: Internet

Tudo sobre a morte de grandes estrelas de Os Trapalhões, da Globo

Os Trapalhões foi um dos maiores humorísticos da história da televisão Brasileira. Didi, interpretado pelo genial Renato Aragão, foi o nome principal da atração tão amada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Além de Didi, Os Trapalhões ainda tinham um elenco recheado com Dedé, Mussum, Zacarias e grande elenco que divertia a família brasileira. A ascensão dos Trapalhões foi tão grande que eles bateram recordes atrás de recordes de bilheteria, mas, brigas entre o elenco, principalmente pela diferença no pagamento de Didi para os outros participantes foi o que culminou na derrocada do elenco.

Como estamos falando de um humorístico que fez um tremendo sucesso na década de 80, já são mais de 40 anos que os atores viveram os papéis. Assim, alguns dos nomes de Os Trapalhões já não estão mais entre nós.

Vamos iniciar falando sobre Sargento Pincel. Conhecido por seu papel como Sargento Pincel em “Os Trapalhões”, Roberto Guilherme, de 84 anos, morreu no dia 10 de novembro de 2022.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A morte de Roberto Guilherme, o famoso Sargento Pincel de Os Trapalhões (Foto: Reprodução/ Internet)
A morte de Roberto Guilherme, o famoso Sargento Pincel de Os Trapalhões (Foto: Reprodução/ Internet)

O ator estava internado em uma clínica, no Rio de Janeiro. Guilherme lutava contra um câncer há alguns anos.

Veja também

Como Sargento Pincel, Roberto contracenava com o personagem Soldado 49, interpretado por Renato Aragão. A cabeça raspada, surgiu no programa, com o ator tendo os cabelos raspados em uma esquete humorística.

Não podemos deixar de falar sobre o Mussum. Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, faleceu em 1994, aos 53 anos, vítima de complicações após um transplante de coração. O corpo foi sepultado em São Paulo.

Mussum faleceu em 1994 (Foto: Divulgação)
Mussum faleceu em 1994 (Foto: Divulgação)

Claro, também vamos relembrar o famoso Zacarias. Mauro Faccio Gonçalves, ou Zacarias, como era conhecido, no final dos anos 80 decidiu iniciar uma dieta a base de remédios e conseguiu perder cerca de 20 quilos.

Didi, Dedé, Mussum e Zacarias formavam o quarteto clássico de Os Trapalhões. (Foto: Divulgação)
Didi, Dedé, Mussum e Zacarias formavam o quarteto clássico de “Os Trapalhões” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Porém, o que ele não esperava eram as consequências negativas que isso trouxe para o seu corpo. Zacarias faleceu em 18 de março de 1990, aos 56 anos, de insuficiência respiratória.

Qual é a idade de Renato Aragão?

Sobre os atores de Os Trapalhões que ainda estão vivos, muitos deles estão irreconhecíveis se fomos comparar com a época do programa. Exemplo disso é o próprio Renato Aragão e também o Dedé Santana, que inclusive já passoi por procedimentos estéticos.

Atualmente com 89 anos anos de idade, Didi tem vivido seus dias mais distantes das telinhas, contudo, sempre surpreende os fãs quando surge em algum clique nas suas redes sociais.

O humorista com a esposa (Foto: Reprodução/ Internet)
O humorista Renato Aragão com a esposa (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.