Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Luto em A Favorita: Flora arma plano macabro para tirar a vida de Gonçalo: “Banho de sangue”

Flora (Patrícia Pillar) será responsável pela morte de Gonçalo (Mauro Mendonça) em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)

Flora será revelada como a grande vilã de A Favorita.

E vários personagens morrerão pelas mãos da assassina. Flora (Patrícia Pillar) não tem limites para conseguir o que quer. A sua ganância e inveja de Donatela (Claudia Raia) a fez cometer vários crimes e novas barbaridades acontecerão nos próximos capítulos de A Favorita.

E uma das cenas mais relembradas pelo público, é a morte cruel de Gonçalo (Mauro Mendonça) em A Favorita. O ricaço morrerá vítima de um plano macabro de Flora na novela escrita por João Emanuel Carneiro.

SAIBA MAIS! Acabou a lua de mel: Catarina pega Petruchio no flagra com Lindinha em O Cravo e a Rosa: ‘Descarado’

Flora irá assumir durante um embate com Donatela que ela é a verdadeira assassina de Marcelo (Flavio Tolezani). Após a máscara da vilã cair, ela começará a dar fim em uma série de personagens. A próxima vítima será Salvatore (Walmor Chagas), uma das peças-chave da resolução do assassinato do amante.

Para alcançar os seus objetivos, ela usa o rosto angelical e engana a todos, principalmente Gonçalo, Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes). Acusada de matar Salvatore, Donatela conseguirá simular a sua própria morte com a ajuda de Diva (Giulia Gam), onde fugirá da cadeia.

Veja também

Enquanto isso, a personagem de Patrícia Pillar conquistará cada vez mais a confiança de Gonçalo, conseguindo até um cargo de confiança na empresa em A Favorita.

REVIRAVOLTA

Gonçalo não demorará para descobrir as maldades da vilã da novela da Globo e fará questão de jogar na cara da loira que descobriu tudo. Porém, nessa altura de A Favorita, a bandida terá a ajuda de Silveirinha (Ary Fontoura) para acabar com a vida do empresário.

É que inicialmente ela trocará os remédios do personagem de Mauro Mendonça, dando em sequencia um plano macabro com um “Banho de sangue”, para acabar de vez com Gonçalo.

Flora se aproveitará de uma viajem de Irene e Lara, para retirar do congelador toda a carne estocada e bater o alimento no liquidificador. Em seguida, ela despejará o sangue nela e na casa.

O segurança, cúmplice de Flora irá avisar o empresário que Irene e Lara voltaram mais cedo de viagem e que a neta está aos prantos. Com receio, ele virá correndo para casa e encontrará toda a cena macabra armada pela víbora.

Crente que Flora assassinou Lara e Irene, Gonçalo terá um infarto fulminante em A Favorita. A cena emblemática, mostrando a vilã toda ensanguentada segurando uma lanterna e dizendo barbaridades para o ricaço, se tornou antológica.

“Gente velha é um perigo. Morre por qualquer coisinha!”, disparará Flora ao ver Gonçalo morto no chão em A Favorita. Quanta maldade!

Flora (Patrícia Pillar) será responsável pela morte de Gonçalo (Mauro Mendonça) em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)
Flora (Patrícia Pillar) será responsável pela morte de Gonçalo (Mauro Mendonça) em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários