Novelas

Além da IlusãoNovelas

Luto em Além da Ilusão: Morte ronda Leônidas que toma drástica decisão: “Não tem volta”

Leônidas (Eriberto Leão) vai encarar o maior desafio de sua vida na novela das seis da Globo, Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Leônidas (Eriberto Leão) vai encarar o maior desafio de sua vida na novela das seis da Globo, Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

A morte vai assombrar Leônidas em Além da Ilusão.

Entrando em sua reta final, o público da trama escrita por Alessandra Poggi pode esperar por fortes emoções. Luto, gravidez, prisão, vingança e muito choro aguardam pelos personagens de Além da Ilusão. Entre eles, Leônidas (Eriberto Leão) vai encarar o maior desafio de sua vida na novela das seis da Globo.

O ex-tecelão terá um acerto de contas com o seu pai. Bartolomeu (Paulo Carvalho), em seu leito de morte, pedirá desculpas para o filho, que finalmente conseguirá perdoá-lo em Além da Ilusão.

SAIBA MAIS! Olívia ganha cargo importante na fábrica e Joaquim promete boicote em Além da Ilusão: “É operária”

É que Leônidas guarda mágoa do pai e da sua ex-noiva, Anastácia (Dani Moreno) que se envolveu com o sogro. Com a traição dupla da mulher que amava e do próprio pai, o personagem de Eriberto Leão cortou relações com ambos e se tornou um homem amargurado.

Porém, ao conhecer Heloísa (Paloma Duarte) tudo mudou e o cuidador passou a acreditar novamente no amor em Além da Ilusão. Com remorso de seu pai morrer e ele não conseguir perdoá-lo, o homem de bom coração decidirá visitar Bartolomeu que estará morrendo de tuberculose.

Veja também

“Não me deixa partir sem o teu perdão! Você sempre foi um homem tão compreensivo, tão tolerante… Minha paixão pela Anastácia falou mais alto que meu amor por você. E não podia ter falado”, lamentará Bartolomeu, quase desfalecendo.

CENA COMOVENTE

“Não podia mesmo. Mas agora já passou. Não tem mais volta”, responderá Leônidas, tentando conter a emoção em Além da Ilusão. “Estou tão arrependido!”, suspirará o médico, suplicando pelo perdão do herdeiro.

É aí que o cuidador de Matias (Antonio Calloni) não se conterá mais e decidirá finalmente perdoar o pai, deixando-o partir em paz na novela das seis da Globo.

“Pai, me escuta. Não chora. A paixão te cegou, mas o amor entre vocês dois sempre foi verdadeiro. Não uma frivolidade. Eu sinto. E é por isso que eu te perdoo”, falará Leônidas, proporcionando ao pai um grande alívio para que possa morrer em paz.

“Ouviu isso, Anastácia? O meu filho me perdoa! Você me tirou um peso enorme, filho. Agora já posso descansar em paz”, dirá o personagem de Paulo Carvalho, antes de morrer em Além da Ilusão.

Bartolomeu (Paulo Carvalho) com Anastácia (Dani Moreno) encaram Leônidas (Eriberto Leão) em 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Bartolomeu (Paulo Carvalho) se envolveu com Anastácia (Dani Moreno), que era noiva de Leônidas (Eriberto Leão) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários