Pantanal

NovelasPantanal

Luto em Pantanal: Após Madeleine, Muda morre na novela? Veja o desfecho da farsante 

Muda correrá risco em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Muda correrá risco em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Muda poderá morrer em “Pantanal”.

Chega a espantar a quantidade de mortes dos personagens de “Pantanal”. Porém, como uma novela é uma obra aberta, tudo pode mudar. A morte mais recente que acontecerá em breve no remake de Bruno Luperi será a de Madeleine (Karine Teles), mas Muda (Bella Campos) também está na mira.

Seguindo o que foi ao ar na versão original de Benedito Ruy Barbosa, em 1990 exibida pela extinta TV Manchete, Madeleine morreu em um acidente de avião e o público de “Pantanal”, aguardava alguma alteração no remake da Globo, mas a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) deve sim ter um desfecho trágico.

SAIBA MAIS! Tibério morre em Pantanal? Ao salvar Muda de estupro, o peão leva uma facada de Levi: “Derramamento de sangue”

Muda, em cenas recentes de “Pantanal”, acabou tendo um arranca-rabo com Juma (Alanis Guillen) por causa de suas mentiras, mas a situação entre as amigas ficará pior em breve, visto que a menina-onça vai descobrir que a personagem de Bella Campos foi culpada pela morte de Maria Marruá (Juliana Paes) e vai virar onça.

Porém, depois de escapar do ataque de fúria de Juma, que irá perdoar a amiga, elas até vão se unir contra o verdadeiro vilão de “Pantanal”, que é o crápula Tenório (Murilo Benício).

Veja também

Só que Muda terá outro problema, é que por se sentir livre, ela quer os homens aos seus pés, mas não igual a chulé. Sendo assim, ela vai brincar com fogo ao dar ‘corda para se enforcar’ com Levi (Leandro Lima) que ficará obcecado pela jovem e forçará um relacionamento abusivo.

Mais uma vez a moça será salva, dessa vez por Tibério (Guito), que é completamente apaixonado por ela. O violeiro levará até uma facada para salvar Muda de ser violentada por Levi.

MUDA MORRE EM PANTANAL?

A forasteira parece ser uma gatinha e ter sete vidas na novela das nove da Globo. Depois de quase ser atacada pela onça que incorporou o espírito de Maria Marruá, entrar em atrito com Juma e correr risco de vida com Levi, Muda passará por mais um susto.

Quase tendo o mesmo desfecho trágico de Madeleine, Muda será salva pelo ser sobrenatural de “Pantanal”. Andando pelas planícies alagadas como se conhecesse cada passo, a jovem vai ficar a um passo de morrer.

O Velho do Rio (Osmar Prado) que irá mostrar para Muda que ele tem o poder de ajudar quem precisa e vai livrar a amiga de Juma do pior em “Pantanal”, sendo salva mais uma vez de um destino trágico. Ela deve te um desfecho feliz ao lado de Tibério no final do remake.

Muda em cena da novela Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários